Após discursão -

‘BBB 23’: Nicácio e Fop selam a paz em clima de despedida

Gabriel Fop e Fred Nicácio conversaram e selaram a paz nesta terça-feira (24/01). Após várias trocas de acusações durante o jogo da discórdia do “BBB 23”, o modelo chamou o médico para desabafar e se desculpar. As informações são do IgGente.

“Falamos um monde coisa ontem [na discórdia] e fiquei com isso na cabeça”, começou Gabriel, que indicou que foi Cara de Sapato quem o aconselhou a conversar com Fred. “Quero te pedir perdão se te magoei”, disse.

Gabriel também desabafou, após ter sido alvo da casa durante o jogo da última segunda, o brother afirmou ter sentido o peso de ter ido dez vezes ao posto de “bomba”. “Foi porrada atrás de porrada”, contou.

“Eu entendo, não quero isso, não quero levar isso, não precisa.”, disse Fred retornando o perdão para Gabriel. Correndo o risco de ser eliminado, o médico se adiantou falando que gostaria de conhecer o modelo fora do jogo.

“A visão que você teve de mim foi aqui dentro e a que eu tive de você também. Lá fora vamos poder ser muito mais”, afirmou Fred. Os dois selaram a paz com um abraço.

Comentários