Após final do BBB · 08/04/2015 - 11h01

'Acreditei no pedido de casamento', afirma Aline ao encontrar Fernando

'Acreditei no pedido de casamento', afirma Aline ao encontrar Fernando


Compartilhar Tweet 1



Em encontro com Fernando e Amanda, Aline afirmou no programa "Mais Você" desta quarta-feira (8) que o ex-brother está perdoado por ter se envolvido com ela e depois iniciado um romance com a rival, Amanda.

"Acreditei [no pedido de casamento], o sentimento era sincero. Tudo o que vivemos passou para o público essa verdade. O Brasil inteiro acreditou nisso e esperava por isso", afirmou Aline, que sentou-se ao lado de Fernando na atração.

Em seguida, a mineira disse que porocura não julgar as atitudes de nenhum participante, inclusive o comportamento do produtor cultural. "Quem sou eu para julgar qualquer atitude? Não só do Fernando, mas de qualquer outra pessoa. Eu não julgo ninguém e perdoo o Fernando pela atitude dele, mas isso não quer dizer que eu aceite tudo o que aconteceu", declarou.

Amanda disse que se entregou no romance e explicou que ainda não teve tempo para conversar com Fernando. "Sempre foi um sentimento muito verdadeiro, me entreguei e fui feliz enquanro estava lá. Aqui fora é outra história", disse. Questionada por Ana Maria, ela garantiu que não beijou o carioca na festa de encerramento do reality show, mas apenas o cumprimentou com um abraço. Ela também defiu a sua atração por Fernando como "paixão" e não amor: "Sempre disse que sou uma mulher apaixonada, acredito que é paixão".

O produtor cultural, que está de volta a seu cotidiano há três dias, afirmou que ainda está entendendo tudo o que aconteceu no confinamento. "Esse assunto [do triângulo amoroso] já está mudando. Não é questão de escolha [entre Aline e Amanda], mas todos vão ter um monte de compromissos", despistou. Ana Maria disse que ele estava "enrolando" e foi aplaudida por todos os ex-participantes.


Fonte: Com informações do Uol