Sob comando de Tiago Leifert · 04/10/2017 - 15h57

Big Brother Brasil 18 já tem data de estreia e Globo promete novidades


Compartilhar Tweet 1



A nova edição do “Big Brother Brasil” já tem data de estreia! A Globo bateu o martelo sobre a data de início e término da décima oitava temporada do reality, sob comando de Tiago Leifert.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, o “BBB 18” vai estrear em 22 de janeiro e ficará no ar até 12 de abril. A emissora irá produzir um aquecimento, com ex-participantes relembrando festas, brigas, romances e muito mais.

A ideia é que o ‘remember’ aconteça entre o dia 1° ao 19 de janeiro, após o Jornal da Globo. Vale lembrar que Emilly Araújo, gaúcha de 20 anos, foi a grande vencedora da última edição.


Fonte: Com informações de Área Vip
9ª edição do reality show · 10/07/2017 - 10h11

Nonô, ex-BBB morre aos 72 anos vítima de câncer em São Paulo


Compartilhar Tweet 1



O Ex-BBB, Norberto dos Santos, mais conhecido como Nonô, de 72 anos, participante da 9ª edição do reality show, faleceu na madrugada do último domingo (09/07) em São Paulo.

Nonô já vinha lutando contra o câncer há algum tempo e morreu em casa, segundo familiares. Foi sepultado no Cemitério Jardim da Paz.


Compartilhar Tweet 1



Os ex-BBBs Manoel, Elis, Roberta e Ilmar se reencontraram em Manaus, cidade natal da vice-campeã do reality show, Vivian, nesta quarta-feira (28/06)! Os amigos colocaram o papo em dia e mataram a saudade com um passeio turístico de barco.

O reencontro foi compartilhado por todos nas redes sociais. De visual novo, o advogado posou abraçado com o gêmeo de Antônio e declarou: “Irmão para a vida, felicidades de encontrar esse menino“.

Elis compartilhou um registro com todos os colegas de confinamento. Ela mostrou que o maridão, Luiz Carlos, também fez parte da aventura. Já Vivian, por conta de trabalho em outro estado, não participou do passeio.

“Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram a sua vida feliz“, escreveu a goiana.

No Instagram Stories, Manoel mostrou detalhes do mergulho da amiga Roberta com os botos. E depois posou com o rosto coladinho com a Youtuber.

Veja as fotos do encontro:

(Imagens Reprodução - Instagram)


Fonte: Com informações da Área Vip

Compartilhar Tweet 1



Vivian Amorim e Manoel Rafaski continuam se divertindo em Orlando, nos Estados Unidos! Os ex-participantes do “Big Brother Brasil 17” embarcaram para a primeira viagem internacional juntos na última sexta-feira (16/06), e desde então, movimentam suas contas nas redes sociais com registro pra lá de especiais nos parques da Disney.

"Não sei explicar, só sei sentir… Tô muito emocionada! É real, a Disney existe e nós podemos acreditar em finais felizes simmm!", escreveu a vice-campeã do reality ao assistir de pertinho a tradicional queima de fogos no Castelo da Cinderela.

Já Manoel não perde a oportunidade de se declarar para a amada. Ao publicar uma foto abraçadinha com a manauara, ele escreveu: “A princesa que conquistou meu coração“.

Veja o álbum de fotos do casal na Disney:

(Imagens Reprodução - Instagram)


Fonte: Com informações da Área Vip
Sorteio será dia 30 de maio · 11/05/2017 - 16h10

Emilly Araújo realiza sorteio de fantasias que utilizou no 'BBB17'


Compartilhar Tweet 1



Nesta quinta-feira (11/05) Emilly Araújo, vencedora do 'BBB17' divulgou em seu Instagram que está sorteando todas as fantasias que utilizou no reality show.

Confira a publicação:

“Meus amores quero dar um singelo presente para vocês… Tá lançado o sorteio desses quatro abadás que estão na foto, um para cada fã que fizer o vídeo mais criativo.
O vídeo vai ser “Amo a Emilly por que…”. Vocês devem marcar eu e meu papito nos vídeos e colocar #AmoEmillyPq. E adivinhem quem vai eleger o melhor? Ele messsmo, tio Volnei SHOW de vocês! BOA SORTE meus amores, espero que vocês gostem”, escreveu a ex-sister, que ainda informou que o sorteio vai acontecer até o dia 30 deste mês.

Está fazendo tratamento · 11/05/2017 - 14h50

Ex-BBB revela nas redes sociais que luta contra câncer no útero


Compartilhar Tweet 1



A ex-BBB Ana Carolina Madeira, divulgou na última quarta-feira (10/05) nas suas redes sociais que está enfrentando um câncer no útero. Ela participou da nona edição do reality show.

Em suas postagens a ex-BBB informa que ja iniciou o tratamento e que está determinada para o alcance da cura. Ana Carolina declara que não é o fim da vida dela, e sim o recomeço.


Médico foi expulso da 'casa' · 05/05/2017 - 16h24

Ex-BBB Marcos fará leilão solidário dos itens que usou no reality show


Compartilhar Tweet 1



O ex-BBB Marcos Harter divulgou em seu Instagram que está organizando um leilão com os itens que utilizou no reality Show. O valor arrecadado no leilão será doado para instituições de caridade das cidades dos compradores.

Os objetos estarão a disposição dos fãs: roupas, objetos, fantasias, calçados, entre outros. O ex-BBB ainda não divulgou a data e como será realizado o leilão.

“Sim! Todo o valor arrecadado será INTEGRALMENTE doado para instituições de caridade das cidades de seus respectivos compradores! São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de compra-los é ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei melhor como irá funcionar. Aguardem!”, escreveu o cirurgião plástico na publicação.

Sim! Todo o valor arrecadado será INTEGRALMENTE doado para instituições de caridade das cidades de seus respectivos compradores! São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de compra-los e ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei melhor como irá funcionar. Aguardem!

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) emMai 4, 2017 às 6:30 PDT


Compartilhar Tweet 1



Após vencer o 'BBB17', Emilly Araújo vem lucrando aumentando mais ainda sua fortuna, simplismente cobrando um bom cachê em sua participação em festas vip, o valor que a ex-BBB cobra é R$20 mil em cada evento. Junto com ela, sua irmã gemea, Mayla, também vem participando da vitória de sua irmã.

Considerando que as duas já adoravam frequentar tais eventos vip, poder cobrar por isso é só um bônus. Em entrevista recente dada ao Jornal Extra, Emilly garantiu que pretende continuar levando uma vida simples e que usará esse dinheiro para proporcionar algo melhor para sua família e uma boa escola para o sobrinho.

Fez textão no Facebook · 22/04/2017 - 12h03

Em carta à Emilly, Marcos faz revelações


Compartilhar Tweet 1



O ex-BBB Marcos Harter publicou um longo desabafo em seu perfil no Facebook, endereçado a Emilly. No texto, ele revela mágoas com a campeã da edição de 2017 do reality show da Globo. No texto, ele diz como se sentiu atraído pela ex-sister e o que lhe fez despertar interesse no relacionamento.

"Suas histórias eram tristes e, ao mesmo tempo, engraçadas: Balneário Camboriú com 10 reais no bolso; os 20 reais que você achou no chão, juntou com mais 50 que você tinha e comprou um vestido que queria muito... Confesso que sentia uma peninha, mas ao mesmo tempo brotava algo que, na minha opinião, é o primeiro passo na construção de um relacionamento: a admiração", relata.

Para agradá-la, ele conta que arrancava flores do jardim da casa, até que foi advertido pela produção do programa. "Não via a hora de dormir juntinho de você! Nem que fosse em camas separadas, mas de mãos dadas e com o meu braço apoiado na gaveta aberta do criado mudo… kkk Que cena!", diz o ex-BBB, que foi eliminado do programa após a polícia abrir um inquérito para apurar suposta agressão contra Emilly.

Marcos diz que agiu com razão em boa parte do programa, e que pediu perdão pelos erros que cometeu. Completa dizendo que atuou "sempre com honestidade do princípio ao fim. Tive coragem de enfrentar gente muito grande. Defendi com todas as minhas forças a prevalência da verdade e da retidão de caráter".

Ele conta que em um dos paredões em que voltou, o grito de "é campeão" da torcida mudou Emilly. "E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar "É campeão!", passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário. Ahhh… Picinho… São tantas coisas que eu sei e não queria saber… Ou será que você esqueceu que eu 'fui programado para desconfiar'?".

Ele diz que começou a desconfiar das idas dela ao confessionário e não quis acreditar no que estava acontecendo. E lamentou que no final do programa, ao ser anunciada campeã, ela não o tenha abraçado.

"Sei, Emilly, por que você não veio me abraçar na final… E foi tão feio… Não jogue a culpa na sua irmã… Você se enganou sobre qual seria a minha atitude. O tiro de misericórdia que você deu em minha nuca na reta final do programa matou o homem que a adorava lá dentro, mas não o homem que a perdoaria aqui fora", diz Marcos.

Ele segue falando sobre seu sentimento em relação à campeã do BBB e termina a carta com um "adeus".


Compartilhar Tweet 1



A delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher) Jacarepaguá, Viviane Costa, afirmou que a vencedora do ‘BBB17’, Emilly Araújo , confirmou a agressão sofrida por Marcos Harter durante o programa.

A declaração foi dada com exclusividade à reportagem do portal iG. Ela baseou sua investigação no depoimento de Emilly, bem como as imagens fornecidas pela Rede Globo e o teor do laudo pericial positivo, que não deixaram dúvidas quanto à autoria e materialidade do crime, que constatou que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor.

A delegada explica ainda que ele foi indiciado no artigo 129, parágrafo 9º, nf art. 5°. Inciso III e 7º, I e II da Lei Maria da Penha.

Com o indiciamento de Marcos, cabe a promotoria decidir se fará uma denúncia formal de agressão. A delegada já encaminhou um relatório com sua investigação para o Ministério Público.


Fonte: Área Vip

Compartilhar Tweet 1



Sendo a campeã do 'Big Brother Brasil 2017' com 58% dos votos, a gaúcha levou R$ 1,5 milhão pra casa recebendo ajuda de milhares de pessoas que estavam ao seu favor. De volta ao Rio, Emilly Araújo fez uma visita para Luciane Santiago, uma aposentada que gastou R$ 1,2 mil em ligações votando nela, e por isso, a gaúcha fez questão de agradecer pessoalmente a fã que deu a maior força para que ela vencesse o reality show.

Depois de ter sido questionada sobre de onde veio o dinheiro para investir nas ligações, Luciane brincou: “Não veio, ainda está vindo (risos). Eu e meu esposo, nós fizemos prestação para pagar em 10 vezes”, contou. Embora saiba da dificuldade para pagar a conta telefônica, a aposentada descarta pedir ajuda financeira para Emilly, que faturou o grande prêmio do reality show. “Ela não tem nada com isso. Foi por amor. Mas se ela quiser dar um abraço, um beijio… Emilly, tô aqui”, convidou.

Antes do encontro, a fã ainda mandou um recado para a gaúcha e destacou a semelhança da campeã do BBB com a filha dela que morreu. “Emilly, só quero te falar uma coisa. Com a perda da minha filha, você me fez reviver, me trouxe a segunda vida. Quando eu tentei o suicídio, você entrou na minha vida. E hoje, se eu estou viva, eu agradeço a ela. Pela perda da minha filha, eu tentei me matar e quando eu vi ela entrando com a irmã no programa, a Emilly mostrou que eu poderia viver, que eu poderia encontrar um novo amor. E foi o que eu encontrei”, finalizou.

Veja abaixo a postagem de Emilly no Instagram:


Fonte: Com informações do site TV Fama

Compartilhar Tweet 1



Por conta de uma agressão a Emilly Araújo durante o 'Big Brother Brasil 2017', o ex-integrante,Marcos Harter foi inciado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) nesta quarta-feira (19/04), por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. A investigação aponta, após análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público.

Declarações prestadas e do laudo corporal que atestou positivo que, de acordo com o texto encaminhado à promotoria, “não deixaram dúvidas quanto á autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor”

O advogado também comentou que resolveu tomar a decisão porque entende que a Lei Maria da Penha deve ser aplicada em caso de violência doméstica, o que nesse caso não aconteceu, já que tudo ocorreu dentro de um reality show, o 'BBB17'.

"Não tenho nenhum vínculo profissional e pessoal com ele. Entrei com esse pedido de habeas corpus para questionar a atitude de aplicar a Lei Maria da Penha, pois as dependências da rede Globo não constituem espaço doméstico e não há vinculo familiar envolvido entre os participantes do reality". disse o advogado.

Emilly havia prestado depoimentos na segunda-feira (17/01), sobre as agressões que sofreu durante o 'BBB17', por Marcos, causando a expulsão dele. Já o medico prestou depoimento na quarta-feira (12/04), um dia antes da final do reality, tratando sobre o inquerito que apura o suposto crime de lesão corporal contra Emilly.


Fonte: Com informações do site IG

Compartilhar Tweet 1



Desde o fim do 'BBB17' na ultima quinta-feira (13/04), consagrando Emilly a vencedora do Reality, não se ouviu falar de Marcos Harter, que esteve envolvido durante toda a edição com a agora milionária. Em seu Facebook, ele surpreendeu a todos na última segunda-feira (17/04), ao compartilhar uma entrevista em que garantiu ter esperado comemorar a vitória com a moça, mesmo depois da polêmica expulsão.

"Esperei o braço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares". disse Marcos Harter em rede social.

confira a entrevista abaixo que o Médico postou em seu Fecebook:


Compartilhar Tweet 1



com o fim do 'BBB17' e Emilly ser declarada campeã, muitas coisas poderiam acontecer com os ex integrantes ao sair de casa depois de um longo período, Vivian e Manuel estavam muitos ansiosos para se encontrarem, para decidirem sobre a relação que surgiu no decorrer do reality. Na sexta-feira (14/04) esse encontro aconteceu. Manuel contou ao EGO que eles vão continuar juntos, disse ainda que o encontro foi muito agradável e conversaram durante muito tempo chegando a essa conclusão.

Uma multidão aguardava por Vivian na sua cidade natal. Ao chegar em Manaus Vivian ficou surpresa com tantos fãs, a advogada disse que iria atender a todos, e uma multidão se formou para a conhecer pessoalmente.

Um fã chegou a dizer que Vivian estaria trancada no banheiro e que não conseguia sair, pois o aeroporto estava cheio de fãs. Ele disse ainda que estava muito calor e ela demonstrava estar muito contente pela recepção, porém estava muito cansada mas mesmo assim estava disposta a receber todos.


Compartilhar Tweet 1



Com sua vitória no 'BBB17', Emilly Araújo está aproveitando tudo o que pode da fama repentina com viagens, lazer, momentos incríveis e muita curtição. Na noite deste domingo (16/04), a vencedora do reality foi ao show de Luan Santana com seu pai, Volnei,e a irmã, Mayla Araújo. Durante a apresentação, Emilly subiu ao palco e fez uma participação especial ao lado do cantor, com quem cantou "Sogrão Caprichou". sua irmã compartilhou o momento em seu Instagram, para alegria dos fãs.

Durante o feriado de semana santa Emilly já havia curtido muito com sua família em uma praia no Rio de Janeiro e agora está aproveitando mais ainda cada momento com o premio recebido do reality.

Veja abaixo a postagem de Emilly no Instagram:


Compartilhar Tweet 1



Aproveitando sua vitória no 'BBB17', Emilly curte final de semana em iate com seus amigos. A vencedora que levou R$1,5 milhão pra casa na última quinta-feira (13/04), aproveitou muito bem seus dias já fora da casa. Fazendo passeio de iate pelas praias do Rio de Janeiro, a gaúcha no mar da Praia Vermelha, na Urca, na Zona Sul carioca, ela avisou: "Cidade maravilhosa é apelido! Continuo em um sonho?! Obrigada minha mãezinha, meu Deus, meus fãs, obrigada Brasil! Gratidão. Zerada, com vários zeros".

Emilly também teve ótimas companhias, sendo elas sua irmã gêmea, Mayla Araújo e seu pai, Volnei alves, compartilhando cada detalhes de sua viajem. Uma das paradas mais animadas foi na Marina da Glória, onde o grupo fez um "pit stop" para almoçar.

Se sentindo muito felz com a companhia de suas filhas, Volneei também utilizou as suas redes sociais para comemorar cada momento da vitória de sua filha no 'BBB17'


.


Compartilhar Tweet 1



A estudante ira depor nesta segunda-feira (17/04) as 10h, sobre conduda de agressão do médico Marcos Harther que ocorreu na semana passada no 'BBB17'. Por conta dessa possível agressão, foi solicitado um inquérito pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro para poder ser investigado as atitudes de Marcos.

“Depois de analisar brevemente alguns momentos do reality show, concluímos que havia indícios, sim, de crime de lesão corporal e decidimos instaurar inquérito”, explicou Viviane Ferreira, uma das responsáveis pelo caso.

A possível agressão que Emilly fez a denuncia aconteceu no domingo passado (09/04). A briga motivou a entrada da polícia no caso e resultou na expulsão do médico do reality show.


Compartilhar Tweet 1



Depois de tanta polêmica, a estudante Emilly foi a vencedora do Big Brother Brasil 17 e leva para casa R$ 1,5 milhão.

Ela obteve 58% dos mais de 140 milhões de votos na disputa com Ieda, que ficou com 1%, e Viviam, com 49% dos votos.

Emilly, de 20 anos, teve que passar por umaa berlinda para entrar na casa após competir com sua irmã gêmia e viveu um romance cheio de altos e baixo com o cirurgião plástico Marcos, que foi expulso após denúncias de agressão.

A final do BBB17 contou com apresentação de Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló.

- Reprodução Globo

- Reprodução Globo


Compartilhar Tweet 1



Faltam poucas horas para a grande decisão da vencedora do 'Big Brother Brasil 2017'. Emilly, Ieda e Vivian disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do "Big Brother Brasil", nesta quinta-feira (13/04). Mesmo com tantas polemicas a finalista com mais chances de ganhar o rality é a Emilly com 68% de chances segundo as informações da enquete do 'BBB17', já Vivian vem em segundo lugar com um pouco menos de possibilidade de vitoria tendo 23%, e por ultimo vem Ieda com 9% de chances.

Mas sabemos que tudo pode mudar. A final 17ª edição do reality show será exibida nesta quinta-feira (13/04) às 22h30, na TV Globo.

Investigação sobre a agressão · 12/04/2017 - 14h46

BBB17: Por ser suspeito de agressão a Emilly, Marcos depõe à delegacia; veja


Compartilhar Tweet 1



Depois de ter sido expulso do 'Big Brother Brasil 17' por indícios de violência, o cirurgião plástico gaúcho Marcos Harter compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (12/04). O ex-BBB foi prestar depoimento por suspeita de agressão a Emilly.

Nesta terça (11/04), Marcos Harter usou o seu Twitter para justificar suas atitudes no reality, entendidas como agressivas por parte do público e pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro, que abriu um inquérito para investigar a briga do médico com a namorada, Emilly. A estudante também poderá ser ouvida com termino do reality porém só dependerá da vontade dela.

Exames comprovam a agressão · 11/04/2017 - 09h39

BBB17: depois de ser expulso da casa, Marcos se manifesta nas redes socais


Compartilhar Tweet 1



Ao ser Eliminado na noite desta segunda-feira (10/04) pela produção do 'Big Brother Brasil 17', ex-participante se manifestou nas redes sociais dizendo que não teve a intenção de agredir ou machucar a namorada. Depois de alguns exames que comprovam que Emilly foi agredida, o reality teve que desclassifica-lo.

A participante afirma que Marcos realmente a agrediu fazendo com que a policia comparecesse a Rede Globo para conversarem com o casal separadamente, por conta das informações sobre o participante serem verdade, Marcos teve que deixar a casa. "Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto", escreveu. Logo em seguida disse que as emoções dele estavam muito altas por conta do formato do reality que provoca isso.

 

A post shared by Marcos Harter ?? (@drmarcosharter) onApr 11, 2017 at 2:11am PDT

Foi agressivo com a namorada · 10/04/2017 - 22h51

Globo anuncia expulsão de Marcos do ‘BBB 17’ após infrigir as regras


Compartilhar Tweet 1



A Globo anunciou na noite desta segunda-feira que o médico Marcos está fora do BBB 17. O participante foi eliminado por infringir as regras do reality show ao tratar Emilly, sua namorada no confinamento, de forma agressiva. “A decisão foi tomada, o Marcos está expulso do BBB 17”, informou o apresentador Tiago Leifert logo no início do programa.

O apresentador afirmou que os especialistas da Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro que visitaram o Projac nesta segunda para investigar o caso constataram que houve abuso físico – e não apenas verbal – de Marcos contra Emilly. E como as regras do jogo determinam que agressão deve ser punida com expulsão, prosseguiu Leifert, Marcos foi eliminado.

Durante uma discussão do casal na madrugada de domingo, Marcos encurralou Emilly contra a parede, gritou, colocou o dedo em riste no rosto dela e apertou seu pulso e cotovela. A gaúcha posteriormente reclamou de dor.

Apesar da conduta do médico, a Globo não o puniu no programa que foi ao ar na noite de domingo e se limitou a declarar que estava “preocupada” com a situação. “O comportamento do casal nos preocupa. E a gente sabe que preocupa muito vocês também. E as atitudes do Marcos ontem à noite também nos preocupam”, afirmou Leifert. Naquela noite, Marcos venceu o paredão contra a paratleta Marinalva, que saiu com 77% dos votos.

Internautas, porém, cobraram nas redes sociais a expulsão de Marcos com base em seu comportamento com Emilly. A campanha ganhou o apoio de atrizes da Globo, como Fernanda Lima e Camila Pitanga, que postaram um texto repudiando a conduta do médico. “É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo”, escreveram.

(Com informações da VEJA.com)

Internautas cobram expulsão · 10/04/2017 - 14h23

BBB 17: Delegacia da Mulher do Rio registrará ocorrência contra Marcos


Compartilhar Tweet 1



A diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, Márcia Noeli, ordenou registro de ocorrência contra Marcos, participante do Big Brother Brasil 2017, na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A informação foi publicada por Uol.

Na madrugada de domingo (09/04), ele encurralou Emilly durante uma festa, e as cenas tomaram a internet, seguidas de mensagens de repulsa e idgnação com a Rede Globo. Muitos pediam a expulsão do participante.

Segundo Uol, não foi confirmada a existência de denúncias do público feitas diretamente à delegacia. A Lei Maria da Penha é clara ao dizer que não somente a vítima pode denunciar o agressor, podendo isso ser feito também por testemunhas.

Os internautas que acompanham o programa fizeram subir no Twitter a tag #MarcosExpulso, que ficou entre as mais comentadas do país. Durante a discussão, muitos gritos de Marcos, que encurralou a jovem contra a parede e lhe apontou contra o rosto o dedo em riste.








Compartilhar Tweet 1



Desde a noite do último sábado (08/04), movimentos nas redes sociais têm solicitado que o participante Marcos seja expulso do “Big Brother Brasil 17”. O motivo é um conjunto de cenas em que ele teria agredido Emilly, que também concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pela TV Globo.

As cenas foram filmadas durante uma festa oferecida, no último sábado (08/04), pela produção do “BBB”. Marcos e Emilly tiveram um desentendimento e discutiram durante boa parte da confraternização.

Desde então, diversos internautas exigiram a expulsão de Marcos do programa, sob a alegação de que ele havia agredido Emilly. Apesar disso, a TV Globo o manteve no reality show.

No domingo (09/04), Marcos disputou com Marinalva a preferência do público – e acabou vencendo, enquanto sua rival obteve 77,17% dos votos para deixar a casa. Durante a edição do programa da última noite, o apresentador Tiago Leifert revelou que a produção interveio na situação vivenciada dentro da casa.

Confira o vídeo:



Compartilhar Tweet 1



Emilly superou Marcos e Marinalva na Prova do Líder de resistência realizada na madrugada de sexta para sábado. Apesar da vitória, muita gente pela internet acabou não concordando.

Segundo a TV o Foco pelo Twitter, usuários acusam que Emilly teria dormido e até feito xixi, o que era explicitamente proibido.

“Não pode fazer xixi, não pode dormir, não pode encostar nos cabos pretos, não pode deitar. Não brinquem com a regra, esse é aquele pênalti que a gente bate com força”, orientou Tiago Leifert, no início da prova.

Marcos também questionou o fato de ter sido eliminado. O brother deixou a prova por ter quebrado a regra de não ficar sentado ou se levantar durante a disputa, mas ele alegou que a regra não ficou clara e saiu revoltado dizendo que iria reclamar.


Fonte: Com informações de TV O Foco