Recursos Tecnológicos -

Prefeitura de Altos quer complementar estudos de alunos municipais com "robótica educacional"

A prefeitura de Altos lançou pregão eletrônico, o de nº 006/2024, que tem como objeto a contratação de empresa de consultoria especializada para a implantação do projeto de atividades complementares denominado “robótica educacional”.

Esse projeto contemplará os alunos de 3 e 4 anos da creche, 4 e 5 anos da escola infantil, 1º ao 5º ano (ensino fundamental anos iniciais) e do 6° ao 9º ano (ensino fundamental anos finais) das unidades escolares de educação básica da rede municipal.

A ideia inclui a aquisição de recursos tecnológicos como kits educacionais, materiais didáticos pedagógicos, dispositivos portáteis, plataforma digital integrada à solução pedagógica, prestação de serviços técnicos especializados para realização de capacitação técnica e pedagógica (formação inicial e continuada, assessoria técnica e pedagógica online e presencial) durante o ano letivo.

LAPSO

A prefeitura de Altos só esqueceu de divulgar o aviso do pregão no sítio eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (Sistema Licitações Web – LW) e devido à falta de transparência, a licitação foi suspensa pela conselheira do TCE Lilian Martins até a correção necessária dos trâmites do certame.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco