Xingou a mãe no Instagram · 22/07/2020 - 19h12 | Última atualização em 23/07/2020 - 08h29

Vídeo | Mônica Freitas chora em desabafo após polêmica: 'Destilação de ódio '


Compartilhar Tweet 1



A apresentadora Mônica Freitas fez um desabafo no programa Vida de Artista, da TV Meio Norte, desta quarta-feira (22/07), sobre a polêmica de ter xingado a mãe durante um vídeo no Instagram. Ela chorou e agradeceu o apoio dos amigos, além de comentar o fato de um parceiro ter divulgado uma nota sobre o caso, cancelando um contrato.

"É triste a gente ver essa destilação do ódio das pessoas de graça quando na verdade elas não sabem de fato o que acontece intimamente na vida da gente, você estando certo ou errado. Infelizmente a gente só lamenta, e muita oração no coração das pessoas que vivem no escuro, quando a gente fala viver no escuro, é aquela pessoa que vive realmente de destilar a sua amargura, suas tristezas, descontando ou cobiçando a vida dos outros. Infelizmente isso vem acontecendo, fiquei muito triste, com coisa que a gente cita aqui aqui, com ódio não só destilado à minha pessoa, na minha página, mas na pagina dos meus amigos que eu sei que receberam mensagens", disse.

"Já fizeram repercussão negativa de um parceiro de rede social, que chegaram a destilar o ódio lá e por isso o parceiro teve que emitir uma nota, através dessa nota já estão tirando proveito da situação, da nota emitida pelo parceiro comparando que o ódio que o cliente cita lá é justamente da empresa para a minha pessoa, e não, eles estão querendo justamente falar que eles não apoiam nenhum tipo de ódio vindo de ninguém, seja de mim para alguém, ou de algum seguidor, telespectador para comigo, as pessoas já estão levando para um lado negativo para dar a entender que existe um ódio dentro de tudo, que a empresa está com ódio de mim, mas isso não existe", completou.

Empresa cancelou contrato
A ótica Mercadão dos Óculos divulgou uma nota de esclarecimento informando o cancelamento do contrato com uma divulgadora parceira, que vem a ser a apresentadora Mônica Freitas, do programa Vida de Artista, da TV Meio Norte.

    Reprodução

A apresentadora xingou a mãe de idiota e a mandou calor a boca enquanto fazia uma propaganda em vídeo no Instagram para o Mercadão dos Óculos.

Na nota, a ótica, que tem mais de 400 lojas no Brasil, informou que não compactua com qualquer forma de preconceito, discriminação e desrespeito e que cancelou o contrato o em respeito a todas as mães e demais cliente. confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 
A Rede de Óticas Mercadão dos Óculos informa a todos seus clientes, colaboradores e demais parceiros que não compactua com qualquer forma de preconceito, discriminação e desrespeito. Em razão de recente fato envolvendo uma de nossas divulgadoras parceiras, informamos o cancelamento do contrato em respeito a todas as mães e demais clientes. Reafirmamos nosso compromisso com a sociedade brasileira em proporcionar saúde visual com qualidade, tecnologia e preço justo. 

Sobre o caso
A apresentadora Mônica Freitas, do programa Vida de Artista na TV Meio Norte, xingou a mãe em um stories que fazia para uma marca de óculos.

O vídeo tornou-se público após publicação no Instagram Teresina Sua Loka, já que o perfil da musa da MN é fechado, e logo ganhou as redes sociais.

Mônica fala dos produtos e é possível ouvir a voz da sua mãe, momento que a apresentadora esbraveja.

"Cala a boca mãe, estou mandando a senhora participar não, idiota", disse chateada.

Pelo menos ela a chamou de 'senhora'.

Assista ao vídeo:

Vendo a repercussão do caso, Mônica usou os stories para esclarecer o caso.

"Sobre o meu stories de hoje, onde eu faço propaganda de uma máscara e de um óculos e simplesmente vazou um áudio onde eu xingava a minha mãe. A minha mãe, acho que quem me conhece sabe, é mais que minha mãe, ela é minha amiga, minha praticamente a irmã que eu não tenho,  única confidente e é uma pessoa assim como eu, alegre, divertida, faz palhaçadas, a gente se trata como verdadeiras irmãs e se xinga mesmo. Claro que é feio você xingar uma mãe, é um absurdo, é algo que eu também concordo com muita gente... Eu estava brincando com ela antes, a gente estava falando de um problema que estava acontecendo com meu gato, Alfred, em meio a esta conturbação, eu gravando o vídeos e tudo, inclusive estava na casa dela na hora...", comentou em vídeo, assista:

No programa Vida de Artista, que trata sobre as fofocas sobre as celebridades, Mônica Feitas também comentou o caso. "Tem gente que gosta de ver a desgraça dos outros, invés de torcer ou ir em busca de uma informação verídica... Sou super família, todo mundo da Meio Norte conhece a minha família... Minha mãe é a minha melhor amiga e eu trato a minha mãe como a minha irmã, tenho uma intimidade muito grande com a minha mãe... Quando você tem uma amiga, uma irmã, vez por outra você sala sua chata, sua idiota, sua burra, que são palavrões, que a gente não vai ficar costumeiramente falando, mas entre quatro paredes acontece... Acabei fazendo um xingamento a ela... pegaram uma parte do vídeo, as pessoas tiraram proveito para fazer maldade... Tenho um tipo de amizade com a minha mãe que a gente se trata assim... A história foi vazada de uma forma errada", disse ao vivo.

Ai estão os dois lados, Mônica Freitas.

Enquete

Qual sua opinião sobre a polêmica envolvendo a apresentadora Mônica Freitas que xingou a mãe no Instagram?
Carregando...

 


Comentários