Apresentava o 'Linha de Fogo' · 26/11/2019 - 15h39 | Última atualização em 26/11/2019 - 15h58

Vídeo: Juvenal Ribeiro deixa O Dia TV após anunciar conversa com a 'diretoria'


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução Facebook

O apresentador Juvenal Ribeiro não faz mais parte da O Dia TV, da Família Miranda. Ele, que comandava o programa Linha de Fogo, anunciou nesta terça-feira (26/11) sua saída da afiliada RedeTV! no Piauí.

"Passando pra comunicar a todos a minha saída da TV O DIA, que acontece de livre e espontânea vontade e por motivos pessoais. Saio como entrei, pela porta da frente com absoluta certeza que cumpri meu papel de apresentador e repórter... Saio sem mágoas e agradecendo a todos os colegas que me ajudaram a fazer o programa acontecer. A vida é assim, as vezes agente toma decisões de mudar tentando acertar, mas acaba errando. Valeu, tenho projetos novos profissionais na carreira... Em breve novidades", postou ele no Facebook.

Juvenal, que já tem passagens pela TV Meio Norte e por último na TV Antena 10, estreou o programa Linha de Fogo no dia 1º de outubro na O Dia TV. A última edição foi exibida nesta terça.

"Muito obrigado a você pelo carinho da sua audiência, muito obrigado. Amanhã, se estiver vivo, estarei aqui. Se é que vou estar amanhã, vou ter uma conversa com a diretoria, se sair é de livre e espontânea vontade, por questões pessoais, mas eu quero agradecer a você, pelo carinho da audiência... E não esqueça, se você agir com dignidade, pode é não consertar o mundo, mas tenha certeza de uma coisa, na Terra haverá um canalha a menos ", foram as últimas palavras do apresentador no programa que ia ao ar 7h de segunda a sexta-feira no canal 23.1. Confira o vídeo:

Carreira política
Juvenal tem pretensões políticas para 2020, e de qualquer forma iria se afastar no ano que vem do programa pois é pré-candidato a vereador na cidade de Curralinhos.

Ele se filiou ao MDB em setembro, em evento que contou com a presença do ex-deputado estadual Dr Pessoa, pré-candidato a prefeito de Teresina. 

    Reprodução Facebook

 


Comentários