Revelou também o motivo · 11/11/2021 - 07h29 | Última atualização em 11/11/2021 - 07h32

Vídeo: em entrevista para o Terehell, Irmã Janaína revela que previu a pandemia


Compartilhar Tweet 1



Uma das babalorixás mais conhecidas de Teresina, Irmã Janaína concedeu entrevista para o Terehell Podcast e revelou que previu a pandemia do novo coronavirus.

"Os orixás me disseram que ia haver esse grande problema de saúde no mundo, que vinha a primeira, a segunda e a terceira onda como teve, mas agora daqui pra frente as coisas vão melhorar", disse ela, afirmando que não fez a revelação para nenhuma TV e que não haverá novas ondas.

A entrevista foi conduzida pelo administrador do Terehell, Xavier Neto, e Vinicius Karcam. Eles perguntaram se a pandemia seria uma lição para os seres humanos.

"Não, porque Deus, Oxalá, não é assim. Ele não vai dar uma lição, não é um ensinamento. O mundo em sim está muito difícil, o ser humano, muitas coisas estão se perdendo, é uma limpeza espiritual no mundo, não digo aprendizado, mas vamos dizer que este problema já estava guardado há muito tempo, que o ser humano tem que se cuidar mais, chamar um pouco a atenção das pessoas, para tudo, até mesmo a natureza", completou.

Assista ao vídeo:

Assista à entrevista completa:

 

Comentários