Unidade de negócios · 24/06/2019 - 20h19

Unidade de negócios testa projeto de regionalização de mídia


Compartilhar Tweet 1



Em janeiro, o GPA Malls, unidade de negócios do GPA responsável pela comercialização e gestão das galerias comerciais e pela comercialização de mídia nas áreas de acesso às lojas Pão de Açúcar, Extra e Assaí, deu início a um projeto que busca aprimorar a comercialização de mídia nas unidades da companhia localizadas fora do eixo São Paulo–Rio de Janeiro.

Com pontos em 16 estados e no Distrito Federal, a unidade de negócios tinha como meta desenvolver canais e mercados onde a mídia Out Of Home tem grande potencial de crescimento.

Na primeira onda do projeto, a unidade de negócios mapeou agências parceiras em oito capitais, com foco nas regiões Centro-Oeste e Nordeste. Em cada uma delas, a empresa desenvolveu um canal de venda de mídia indireto, promovendo capacitações e um evento de lançamento do seu modelo full service ao mercado local.

Além de estabelecer um diálogo mais próximo com estabelecimentos que orbitam ao redor das lojas do Grupo, como pet shops, salões de beleza e outros serviços, o GPA criou pacotes e modelos exclusivos para esses anunciantes regionais.

Ainda neste mês, a equipe dará início a segunda onda do projeto.


Fonte: Com informações da assessoria

Comentários