Caso Samantha Cavalca · 18/01/2019 - 10h05

Tony Trindade estaria recebendo proposta de contratação do O Dia TV e Band Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um dos maiores comunicadores da TV piauiense, Tony Trindade estaria sendo sondado por outras emissoras. O que motivaria a saída do diretor executivo da TV Antena 10 seria a ida de Samantha Cavalca para a afiliada Record TV no Piauí, através de uma negociação do prefeito Firmino Filho e do senador Ciro Nogueira.

As emissoras que estariam interessadas são as mais novas do estado, Band Piauí e O Dia TV.

Tony Trindade tem uma vida dedicada à comunicação. Ele começou no rádio, depois passou por emissoras de TV, como a Pioneira. Consolidado na Antena 10, recebeu o convite do deputado Themístocles Filho para assumir a direção da TV Assembleia. Lá o jornalista fez um excelente trabalho, consolidando a televisão do poder legislativo estadual.

Ele em seguida foi para a TV Cidade Verde e após um ano, voltou para a TV Antena 10, onde promoveu uma verdadeira revolução na programação, com conteúdos que aproximaram o público da emissora, além do fortalecimento do setor comercial.

Tony diz que tem um bom relacionamento com os diretores das outras emissoras, mas que pretende se aposentar na TV Antena 10. Dr Valmir Miranda, do Grupo O Dia de Comunicação, também negou a sondagem, disse que tem uma admiração por Tony Trindade, mas não há qualquer tipo de conversa para contratá-lo. Diego Trajano, da Band Piauí, também afirmou que não há essa intenção, que o jornalista é um grande profissional e amigo.

Negação normal
Quando se trata de mídia, toda negociação de contrato é mantida em absoluto sigilo, e não é de se estranhar que as conversas sejam negadas até que os fatos aconteçam ou sejam desfeitos. Um exemplo não muito distante aconteceu com Amadeu Campos, que saiu da TV Cidade Verde e foi para a Meio Norte, ele e Liana Aragão desconversaram de todas as formas, mas dias depois, estreavam na emissora do PG.


Comentários