Equipe estava em quarentena · 31/03/2020 - 08h56

Telespectadores comemoram retorno da programação da TV Clube


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução Instagram

O PITV1, da TV Clube, volta a ser exibido nesta quarta-feira (1º/04) na programação da afiliada Globo no Piauí. O telejornal deixou de ser exibido no dia 21 de março após a emissora colocar toda sua equipe de jornalismo em quarentena, depois de ser confirmado que o apresentador Marcelo Magno estava com coronavírus.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a volta do programa, já que os piauienses assistem a programação da Globo Nordeste, de Pernambuco, com participações direto do Piauí. Confira alguns comentários da fanpage do 180:

"Com fé em Deus! Sentimos muita falta, mesmo tendo o jornal transmitido de Recife, a nossa equipe de jornalismo do Piauí é nota 1.000".

"Graças a Deus. Estava fazendo muita falta. É diferente saber só determinadas notícias e dada por outro Estado, ainda bem que o Hélder estava sempre presente além de outros repórteres. Só no aguardo, será como volta ao normal. Sejam bem vindos".

"Que ótimo eu estava com saudades do Edgar Neto, Neyara Pinheiro, Aline Moreira, Marcos Teixeira, Marcelo Magno, Renan Nunes e todos q fazem a TV Clube".

"Graças a Deus sentimos muito a falta de todos nós sabemos que é um momento difícil que Deus abençoe toda equipe são profissionais que merecem todo nosso respeito".

Mas nem só de elogios vive a TV Clube. Muitos internautas admiraram o profissionalismo da apresentação dos telejornais da Globo Nordeste e deram dicas para os jornalistas da TV Clube.

Ainda não foi divulgado quem serão os apresentadores na volta do PITV1.

A TV Clube também já anunciou que o PITV2 voltará a ser exibido no mesmo dia.

 


Comentários