Estreia da TV Piauí · 12/10/2020 - 08h01 | Última atualização em 12/10/2020 - 08h03

Suspense: Samantha Cavalca vai contratar a ex-global Neyara Pinheiro para a TV Piauí?


Compartilhar Tweet 1



A jornalista Samantha Cavalca vai estrear em uma semana a sua TV Piauí no Youtube. O Bastidores da Mídia já revelou vários detalhes sobre o novo projeto que movimentou a mídia piauiense, mas ficou faltando uma coisa: quem seria a 'mega contratação' anunciada por ela?

Pois bem. Samantha já tinha revelado que era uma mulher e com grande credibilidade. Mas neste domingo (11/10) ela deu mais dicas: 'Uma mulher conhecida por seu trabalho em todo Brasil e que o Piauí se orgulha'.

A maioria dos seguidores de Samantha Cavalca apontaram que a silhueta é de Neyara Pinheiro, que deixou a TV Clube recentemente após quase 20 anos na afiliada Rede Globo, e com reconhecimento nacional.

Mas também sugeriram outras possibilidades, como Raquel Castelo Branco, Rachel Sheherazade, Cinthia Lages e até Maju Coutinho.

O Bastidores da Mídia fez uma mini-perícia na silhueta postada por Samantha Cavalca e constatou que pode ser realmente Neyara Pinheiro. O fundo da foto é idêntico a um vídeo e uma sessão de fotos que a jornalista fez recentemente.

Apesar das evidências, Samantha continua fazendo suspense e não confirmou que se trata da ex-global. Ela disse que nesta segunda-feira (12/10) vai fazer o anúncio oficial em seu Instagram: @samanthacavalca

 


Comentários