S/A Propaganda perde segunda eleição consecutiva e a esperança é Rafaell Fontelles
A S/A Propaganda, do publicitário Siqueira Campos, perdeu sua segunda eleição consecutiva. Após o fracasso de Kleber Montezuma na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020, a agência também viu a derrota nas mãos após a campanha para Raimundo Júnior na Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí.
A única esperança da S/A agora é a campanha de Rafell Fontelles na disputa do Governo do Piauí em 2022. Caso saia derrotado, a agência pode passar por maus bocados.
Ciro Nogueira tem buscado profissionais de São Paulo para comandar a campanha de Iracema Portella em 2022, tendo Silvio Mendes como vice, que de certa forma pode mexer com os planos da S/A.
Vale lembrar que Raimundo Júnior era o candidato apoiado pelo Governo do Estado na OAB-PI e mesmo assim perdeu, por pouco, mas perdeu a eleição para Celso Barros.
Com mais essa derrota, Siqueira Campos vai investir pesado na vitória de Rafaell para tentar se manter no Governo, já que perdeu a Prefeitura de Teresina para outras agências, como a Nova Comunicação, de Alex Nastácio, que comandou a campanha de Dr Pessoa.
Comentários