Morreu aos 60 anos · 22/11/2019 - 22h50 | Última atualização em 22/11/2019 - 22h55

Relembre as visitas que Gugu fez a Teresina; veja foto e vídeos


Compartilhar Tweet 1



O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu nesta sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador da Record TV estava internado desde quarta no hospital Orlando Health, quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça. O 180 relembra as duas visitas que ele fez aos Piauí em 2011 e 2012, em quadros do seu programa na RecorTV.

21/07/2011
Gugu grava quadro 'De volta para minha Terra' em Teresina
Mais uma família piauiense ganha destaque e é beneficiada em um programa nacional. O apresentador Gugu Liberado, da Rede Record, esteve na manhã de hoje no Corpo de Bombeiros em Teresina para a gravação do quadro ‘De volta para minha Terra’. Na ocasião Gugu fez uma surpresa para dois irmãos que tinham o sonho de se tornar bombeiros. Após as gravações a equipe seguiu rumo a cidade de Parnarama, no estado do Maranhão, para onde a família que residia em São Paulo irá voltar.

Segundo o Major José Veloso, relações públicas do Corpo de Bombeiro, a família não sabia da gravação do quadro. A gravação acontece na corporação devido ao sonho de dois irmãos. “As gravações foram aqui porque o garoto de 9 anos e a garota de 11 anos tem o sonho de se tornarem bombeiros. Enquanto fazíamos demonstrações das atividades o Gugu desceu da plataforma de surpresa anunciando a participação deles no quadro. Depois disso foi só emoção” conta.

As gravações foram realizadas em segredos para que ninguém fosse informado e para o sucesso da surpresa. A equipe do Teens180 entrou em contato com a TV Antena 10, filiada da Record no Piauí, que informou que não foi contatada pela rede nacional.

A família que atualmente morava em São Paulo irá retornar para Parnarama, no estado vizinho, Maranhão. Gugu e a produção seguiram viagem e continuaram as gravações na cidade, lá o apresentador entregará uma casa.

O objetivo do quadro “De volta para Minha Terra” é levar de volta para terra natal as pessoas que mudaram para a cidade grande para tentar melhores condições de vida e não obtiveram êxito, não tendo nem condições de voltar para sua cidade de origem. Além de possibilitar a volta para a cidade natal, o programa ajuda a encontrar parentes que estavam longe há muitos anos.

22/03/2012
Gugu grava em THE e entrega casa em Timon, valor: R$ 60 mil
O apresentador Gugu Liberato, da Rede Record, esteve em Timon (MA), nesta quinta-feira, (22/03), para gravar um quadro do seu programa.

Gugu na Ponte Estaiada
Gugu na Ponte Estaiada 

Gugu veio para entregar uma casa, que custou cerca de R$ 60 mil, segundo a ex-proprietária, Marcelina Alves, localizada na rua 02 nº 329, na bairro Vila do Bec, como parte do quadro “De Volta Pro Meu Aconchego".

O apresentador chegou por volta 14h40, logo após subiu no trio elétrico para comandar a festa. A animação ficou por conta da banda Chica Égua, que inventaram o hit ‘Uh Uh Gugu chegou’. Em seguida Gugu se dirigiu a casa da família Costa.

No quadro a família ganha, além da casa, vários aparelhos eletrodomésticos. A família sortuda não teve seu nome revelado, mas se sabe que eles estão hospedados no balneário Portal da Amazônia, km 18 da BR-316, sentido Timon-Caxias.

A Prefeitura de Timon intensificou a limpeza de ruas, para tentar melhorar o visual do bairro, que vai ser mostrado em rede nacional. O curioso é que, na rua da casa que será entregue, apenas o trecho em que a casa foi entregue estava asfaltado.

Moradores insatisfeitos chegaram a preparar uma manifestação para tentar chamar a atenção da imprensa para o descaso da Prefeitura com aquela região.Em Teresina, o apresentador Gugu Liberato esteve no Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada e fez algumas imagens para levar à Rede Record. O quadro vai ao ar no dia 1° de abril.


Comentários