Recebido por colegas -

Raví Marques é contratado pela Cidade Verde após pedido de demissão da TV Antena 10

Como o Bastidores da Mídia havia antecipado, o repórter Raví Marques é o novo contratado da TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí.

Ele pediu demissão da TV Antena 10 no começo deste mês, após uma série de problemas na emissora, que incluiu um desabafo ao vivo do apresentador Arnaldo Ribeiro, do Cidade Alerta Piauí, uma das pessoas mais ligadas a Raví.

"Faço parte agora da família TV Cidade Verde, onde tive uma recepção mais que calorosa de boas-vindas! Agradeço a cada um do Grupo Cidade Verde pela forma que fui recebido e pela confiança no meu trabalho. Pra quem me acompanha e tanto perguntou por mim nos últimos dias, nos vemos agora na tela da TV Cidade Verde, afiliada ao SBT no Piauí", postou Raví nas redes sociais.

O repórter foi recepcionado por colegas da nova emissora, entre eles Joelson Giordani, Laércio Andrade, Indira Gomes, Péricles Mendel, entre outros.

Raví Marques também fez um agradecimento pela passagem da TV Antena 10.

"Foram 6 anos e 1 mês em uma casa que me acolheu super bem. Foram 6 anos e 1 mês de aprendizado, crescimento profissional, amizades, companheirismo... Só tenho a agradecer a TV Antena 10 por tudo, e agradecer a RecorTV pelas oportunidades! Em breve nos veremos", postou.

Vale lembrar que a contratação de Raví é um tanto atípica, isso porque a Cidade Verde não costuma contratar profissionais que saíram da TV Antena 10, pois os donos das duas emissoras são irmãos, Jesus Elias Tajra e Jesus Elias Tajra, respectivamente. Hoje as emissoras são administradas por seus filhos.

Pedido de demissão
O repórter Raví Marques pediu demissão da TV Antena 10 no dia 4 de março. Sua saída se dá em meio a uma crise de identidade da emissora que já causou várias perdas nos últimos sete meses de nomes como Tony Trindade, Samantha Cavalca e Luiz Fortes. 

Raví é muito ligado ao apresentador Arnaldo Ribeiro, apresentador do Cidade Alerta Piauí, que causou uma verdadeira polêmica ao desabafar ao vivo, fazendo várias críticas à emissora e jogando indiretas ao novo diretor de jornalismo da TV, João Neto, que foi demitido da TV Clube, afiliada Globo, e foi recém-contratado pela Antena 10.

Na época, ao 180, Raví negou apenas que havia sido demitido, mas não respondeu se continuava na emissora. Mas o Bastidores da Mídia obteve informações de que era o desejo de Arnaldo Ribeiro que Raví assumisse o comando do Balanço Geral Manhã no lugar de Luiz Fortes, mas a direção preferiu contratar Marcos Kardoso, que estava na O Dia TV.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco