Lamentou o falecimento -

Professor que morreu de coronavírus era cunhado de Ieldyson Vasconcelos, da MN

Pedro Rileomar, cunhado do apresentador da TV Meio Norte Ieldyson Vasconcelos, morreu nesta quinta-feira (10/06) vítima do coronavírus.

Ele tinha 42 anos e era diretor e professor do Centro Cultural de Línguas de Parnaíba (CCL. Casado e pai de dois filhos, ele estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde quando foi a óbito.

Pedro era irmão de Rilmara, que é casada com o apresentador do Bom Dia Meio Norte. Nas redes sociais ele manifestou pesar.

Ieldyson e o cunhado
Ieldyson e o cunhado    Reprodução Instagram

"Hoje vivemos o momento de tentar encontrar respostas para perguntas que brotam no nosso coração. Tudo foi tão rápido. Essa doença nos tirou o direito até de nos despedir. Toda a família chora a sua partida precoce, mas o que tranquiliza o nosso coração é saber que você está perto de Deus. Vai em paz, Pedro Rileomar!", postou.

O professor foi diagnosticado com o vírus e não apesentava sintomas graves. No entanto, nos últimos dias, o quadro se agravou e ele teve que ser intubado. Ele teria comorbidades de saúde relacionadas à diabetes.

Seduc-MA manifesta pesar
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta imenso pesar pelo falecimento do professor Pedro Rileomar Carneiro Torquato, 42 anos, nesta quarta-feira (10), às 8h50, vítima de uma parada respiratória. O professor estava internado no Hospital Dirceu Arcoverde, localizado em Parnaíba, no Estado do Piauí, quando veio a óbito.

Excelente profissional e professor de Língua Inglesa, Pedro Rileomar era lotado no Centro de Ensino Luís Viana, na cidade de Araioses. A sua partida precoce enche de tristeza o coração da família, dos estudantes, professores e amigos.

Neste momento de profunda dor, a família Seduc se solidariza com todos os familiares, com a comunidade escolar do CE Luís Viana e roga a Deus para que receba o professor Pedro Rileomar Carneiro Torquato em sua morada eterna.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco