Prepara sua volta · 11/01/2019 - 10h41

Participantes da nova temporada de ‘O Aprendiz’ serão influenciadores digitais


Compartilhar Tweet 1



Um dos formatos de maior sucesso no Brasil e no mundo, “O Aprendiz’’ prepara sua volta ao ar na Band, a partir de março. Para esta nova temporada, todos os participantes serão influenciadores digitais. As informações são da Área Vip. 

“Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, adianta Roberto Justus, que volta a comandar o programa que já apresentou com muito sucesso por oito temporadas. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, completa.

“Estamos conectados com os novos tempos. Os influenciadores digitais são referência para toda uma geração, atingindo milhões de pessoas. Tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos ‘influencers’ brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, avalia Patricio Diaz, diretor de conteúdo de TV da Band.

As gravações terão início dia 11 de fevereiro.


Comentários