Repercussão nacional · 22/02/2021 - 16h37

Luciano Huck conhece história da 'Menina Professora' através de Neyara Pinheiro


Compartilhar Tweet 1



O apresentador Luciano Huck, do programa Caldeirão, da Rede Globo, fez a postagem de um vídeo nas redes sociais sobre a história de Érica, de 12 anos, que ficou conhecida como a 'Menina Professora', de Coelho Neto (MA).

Nayara, que é ex-funcionária da TV Clube, fez uma reportagem para seu canal no Youtube que ganhou repercussão nacional e a atenção do apresentador.

"Você também recebeu este vídeo em algum grupo de WhatsApp? Essa semana conheci a história da Érica, uma menina de 12 anos que durante a pandemia decidiu reunir 22 amiguinhos pra criar uma escola. Que prazer te conhecer, Erika! Assim como você, acredito muito no poder da educação. Obrigado por me apresentar a ela, Neyara Pinheiro", postou Huck, que gravou um vídeo com a jornalista por ligação direto da casa da menina.

O vídeo já tem quase 1 milhão de visualizações o Instagram.

"Gratidão! Estou emocionada com tudo isso que está acontecendo. Sempre fui uma contadora de histórias e com esse post do Luciano Huck me senti uma personagem dessa história linda. Érica é uma criança encantadora que nos faz acreditar num mundo melhor e mais justo. E quero agradecer tbm a todos que estão nos ajudando de alguma forma nessa corrente do bem. Valeu Luciano", postou Neyara.

Confira o vídeo:

 

Comentários