-

Kalor adia bloquinho com Léo Santana e Taty Girl e cancela Carnaval no litoral do Piauí

A Kalor Produções, do Grupo Meio Norte, decidiu adiar o show com Taty Girl, Ló Santana e Eric Land.

O 'Bloquinho da Kalor' seria realizado no dia 13 de fevereiro na Arena Chevrolet, em Teresina e foi adiado para o dia 1º de maio.

O adiamento se deu após o decreto Nº 20.525 do Governo do Estado do Piauí, publicado nesta terça (01/02), que proíbe a realização de eventos pré-carnavalescos ou carnavalescos, por conta do aumento de casos da Covid-19.

"Os clientes poderão: usar o ingresso para a nova data programada ou solicitar o reembolso a partir de quarta-feira (09). A agenda de eventos da Kalor Produções permanece mantida a partir de 1º de março, já que o decreto será válido até esta data. Torcemos para que os casos diminuam e, consequentemente, o Governo do Estado do Piauí reverta o decreto. A Kalor Produções lamenta profundamente a mudança, mas entende que o momento pede novas medidas pela saúde e bem-estar de todos", informaram.

Consequentemente, o Carnaval Euphoria, programado para acontecer nos dias 26, 27, 28 de março e 1º de março, foi cancelado. A Kalor chegou a fazer o anúncio de que ria ter Carnaval sim, mas não divulgou as atrações.

Desde a Expoapi, a Kalor Produções tem realizado shows que geram grandes aglomerações. Nessa lista também estão o Réveillon Euphoria, e mais recentemente o 'Vale a Pena', com Henrique e Juliano, Mateus Fernandes e Barões da Pisadinha.

Comentários