Não definiu seu futuro na TV · 26/08/2020 - 11h54 | Última atualização em 26/08/2020 - 11h59

Jornalista Neyara Pinheiro na TV Meio Norte? Falta de torcida não é!


Compartilhar Tweet 1



Neyara Pinheiro
Neyara Pinheiro    Reprodução

A jornalista Neyara Pinheiro mal saiu da TV Clube e muita gente cogita qual será sua próxima parada. Com quase 20 anos de experiência só na afiliada da Globo, e reconhecimento nacional, agrega valor para toda emissora.

Ela ainda não comentou sobre trabalhos futuros, apenas disse que não vai para nenhuma emissora.

Mas na TV Meio Norte não falta torcida para que ela seja contratada. Apresentadores da emissora desejaram sucesso nesse 'novo' momento.

"Uma linda trajetória amiga Neyara Pinheiro você é um exemplo pra nós jornalistas, muito amor por você. Sucesso na sua nova trajetória, Deus no comando, novos ciclos", comentou Karla Berger, que apresenta o Canal Saúde.

Shirley Evangelista, do MN40º, postou: "Que bela trajetória, hein? Construída com muita dedicação, talento e competência! Desejo muito sucesso em seu novo caminho! Beijo grande!".

"Meu Deus, que mulher, que profissional, que jornalista! Boa sorte nesse novo momento", falou Carlos Gaeth, do programa Vida de Artista.

"Na hora da despedida sabemos o quanto a pessoa é querida. Que seu talento brilhe em outras paisagens. Boa sorta", comentou Eli Lopes.

A TV Meio Norte não tem um histórico e absorver ex-funcionários da TV Clube. Casos raros foram os de Francinito Loureiro e Walteres Arraes, além de Virginia Fabris, que fez uma parada na TV Cidade Verde antes.

O 'Padrão Globo' de Neyara causaria estranheza no público caso ela aparecesse fazendo propaganda de uma desentupidora de fossa, ou uma loja de bijuterias, em um programa de TV, mas trabalho é trabalho.


Comentários