-

IelCast decide não divulgar entrevista após mãe de Whindersson detonar ex-noras

O poscast IelCast excluiu das redes sociais os vídeos da mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, em que criticava família das ex-noras. A entrevista completa da mãe do humorista seria exibido na última quarta-feira (23/02), mas foi cancelada.

    Divulgação

Segundo assessoria do IelCast, a divulgação do material nas plataformas digitais foi suspensa 'em consonância com código de ética da empresa' e também por 'respeito à saúde mental de todos e higidez da imagem das pessoas envolvidas'.

Veja na integra:

 

Polêmica com ex-noras 

Em entrevista ao podcast ‘Ielcast’, a mãe do humorista Whindersson Nunes soltou o verbo sobre as duas ex-noras. Ela chamou Luísa Sonza de “fuxiqueira” e disse que a família de Maria Lina “é pior do que a primeira”.

Segundo Valdenice, a mudança de Sonza surpreendeu até o próprio pai da artista.

Já sobre Maria Lina, ela disse que a família “é pior do que a primeira”.

    Reprodução / Instagram

“Quando eu cheguei a segunda vez (Maria Lina), eu cheguei quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘gostou, mãe?’ Eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira’”, disse Valdenice Nunes, contando que recebeu como resposta do filho um “deixa disso”.

“Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita aa família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, expôs.

Hidelbrando Batista , pai de Whindersson Nunes, já havia participado de uma entrevista ao Iel Cast, no dia (09/02). Durante o papo, o Whindersson Pai, foi o filho quem ajudou a cantora a alcançar o sucesso, e sem ele, não seria possível.

Pedido de desculpas

Whindersson pediu desculpas pela atitude da mãe, e antecipou que a entrevista não seria divulgada. 

"Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”, revelou.

Em nota foi divulgada nas redes sociais, Valdenice Nunes informou que muitas vezes 'a gente acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas', por isso pediu desculpas.

    Reprodução / Instagram

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco