Emissora em expansão -

Faustão vira sócio na Band, mas apesar de mudanças da TV no Piauí, ninguém comenta assunto

O apresentador Fausto Silva foi por muitos anos o apresentador mais bem pago da TV brasileira e sua saída da Rede Globo pode não representar declínio, já que vai estrear na Band e ele será sócio do seu programa.

Segundo o site NaTelinha, Faustão fará parte de um sistema que já era adotado no SBT, onde o apresentador é sócio, mas ao contrário da emissora de Silvio Santos, não dividirá custos igualmente, o que dará maior margem de lucros.

Estimava-se que Faustão recebia cerca de R$ 3 milhões na Globo, e na Band pode chegar ao mesmo patamar. Sua estreia será em 17 de janeiro de 2022 e terá um programa diário às 20h30. Com mais espaço na TV, mais dinheiro.

Ninguém na Band Piauí comenta
Faustão ainda é contratado da Globo e cumpre seu contrato até dezembro, apesar de estar na 'geladeira'. Por conta disso, ninguém da Band Piauí quis comentar sobre a situação de Faustão e como isso pode afetar a audiência no estado e a programação.

A Band está em plena expansão e no Piauí não foi diferente. A emissora mudou de sede recentemente e conta hoje com uma programação completa e diária.

Hoje a TV conta com sete programas diários: '1° Notícia', com o apresentador Renato Montanha, 'Café com opinião', com Shelda Magalhães e Luan Leal, João Neto e Shirley Evangelista no 'Bora', 'Boa Tarde, Boa Tarde', com Tony Trindade,  'Tribuna Piauí' com Tony, Vinicius Vainner e Gustavo Almeida, e o 'Band Cidade', com Marcella Priscilla.

 

Comentários