Jornalista já havia chamado · 14/10/2021 - 11h02

Ex-prefeito Luciano Leitoa desafia Tony Trindade a entrevistá-lo após críticas na Band Piauí


Compartilhar Tweet 1



O ex-prefeito de Timon (MA), Luciano Leitoa, fez uma postagem nas redes sociais desafiando o apresentador Tony Trindade, dos programas Boa Tarde, Boa Tarde e Tribuna Piauí, na Band Piauí, a entrevistá-lo. Em resposta, o jornalista disse que já havia feito convites para entrevista com ele.

Luciano Leitoa e Tony Trindade
Luciano Leitoa e Tony Trindade 

O desafio se deu após o ex-prefeito ter sido citado pelo apresentador após exibições sobre problemas na cidade de Timon (MA). Tony disse que a atual prefeita da cidade, Dinair, já havia pago mais de R$ 57 milhões em dívidas da gestão passada, de Luciano, por isso havia comprometimento da gestão.

"Chegaram até mim algumas matérias veiculadas em seu programa, na emissora onde você é o apresentador , em que são feitas colocações referentes à minha pessoa. Pelo apreço que tenho pela verdade, e pelo prestígio de sua audiência, gostaria de conceder uma entrevista pessoalmente a você, no mesmo programa, ao vivo. Como não tenho televisão e por não estar mais à frente da Prefeitura e vendo meu nome ser citado num meio de comunicação que é uma concessão pública, acho que é do meu direito reivindicar essa oportunidade de ir ao vivo, na sua presença, esclarecer alguns fatos, com a cordialidade com que sempre nos tratamos. Reitero que só me interessa expor pessoalmente a você a minha visão sobre os fatos relatados, no estúdio e ao vivo", postou o ex-prefeito.

Após a postagem, Tony disse ao vivo que estaria disposto a entrevistá-lo, além de responder a postagem.

"Pessoal , não será uma guerra …Será uma entrevista, há muito por nós solicitada. Me sinto lisonjeado do prefeito Luciano Leitoa aceitar o convite. Ele nunca ter vindo me fazia sentir como desprestígio. Nunca desonramos o prefeito. Apenas cobramos respostas sobre atos ou omissões que já foram amplamente divulgados em Timon e , por consequência, Piauí e restante do Maranhão . Nossa produção já está em contato com o prefeito ou sua assessoria para marcar melhor data e horário, que espero, seja o mais rápido possível", postou o apresentador.

Segundo Luciano Leitoa, a produção entrou em contato para marcar a entrevista para a próxima segunda-feira (18/10).

Comentários