Pegou colaboradores de surpresa -

Diego Trajano deixa a Band Piauí e assume direção de grupo de comunicação nacional

O jornalista Diego Trajano, que recentemente assumiu pela segunda vez a direção da Band Piauí, anunciou nesta sexta-feira (02/09) que deixa o comando da emissora para assumir a direção nacional do Grupo Norte de Comunicação.

Foto: Redes Sociais Diego Trajano
Diego Trajano

Uma reunião foi realizada na Band Piauí e pegou todos os colaboradores da emissora de surpresa. Segundo informações apuradas pelo 180, Diego, que ‘ressuscitou’ a Band no Piauí disse que era muito grato pelas oportunidades e que estava muito feliz pelo novo desafio.

No novo projeto, o Grupo Norte de Comunicação agrega emissoras do Amazonas, Acre, Tocantins, Roraima e Brasília. Ao todo são cinco emissoras de TV, dois portais de notícias e duas rádios. Confira:

Foto: REDES SOCIAIS Diego Trajano
Diego Trajano

GRUPO NORTE DE COMUNICAÇÃO

AMAZONAS:
Tv Norte Amazonas - SBT
Portal Norte Noticias 
Rádio Mais Brasil News Manaus

BRASÍLIA: 
Radio Mais Brasil News
Portal Mais Brasil News

TOCANTIS:
TV Norte Tocantins  - SBT

RORAIMA:
TV Band Roraima - BAND
Tv Norte Boa Vista - SBT 

ACRE:
TV Norte Acre - SBT 

Sobre Diego Trajano
Diego Trajano é graduado em Comunicação Social – Jornalismo. Atuou como repórter, produtor, editor, apresentador e radialista por quase dez anos em dois grupos de comunicação: Sistema Opinião de Comunicação, Diários Associados e Folha de Pernambuco. Também fez cursos e especializações em publicidade e marketing, área em que trabalhou por 4 anos em duas agências de publicidade, promoções e eventos: Arcos Propaganda e Dot Comunicação, além de diversos projetos particulares. Em 2012 iniciou a trabalhar na gestão de veículos de comunicação, fez MBA em Gestão Empresarial pela FGV e, posteriormente, assumiu a Direção Executiva da TV afiliada da Band na Paraíba e da Rádio Clube FM. Em maio de 2016, Diego Trajano iniciou a trabalhar no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ele foi o escolhido para implantar e dirigir a mais nova emissora da empresa, em Teresina/Piauí, onde ficou por três anos. Paralelamente, deu suporte na implantação da Band Maranhão e foi eleito presidente do comitê da Band Nordeste. Em maio de 2019, ele foi convidado para um novo desafio no Grupo Bandeirantes: assumir a direção geral da Band Amazonas, em Manaus, aonde encontra-se trabalhando e morando até o presente momento. Com apenas 37 anos, Diego Trajano foi o CEO de televisão mais novo da Band e talvez do Brasil. O pernambucano acredita que uma carreira de sucesso é conquistada com muito trabalho e, claro, comunicação.

Diego Trajano
Diego Trajano

Comentários