Edição única no fim de semana · 09/01/2017 - 18h13

Diário do Povo não tem mais edição de domingo;concorrentes seguirão?

Diário do Povo não tem mais edição de domingo;concorrentes seguirão?


Compartilhar Tweet 1



Antigamente a edição de domingo de um jornal impresso era a melhor da semana. Reportagens especiais bem elaboradas, vários cadernos que agradavam toda família e a certeza de bons momentos de leitura. Mas essa página foi ‘virada’ na nova gestão do jornal Diário do Povo, sob o comando do publicitário Fábio Sérvio. Agora o impresso produz apenas uma edição para o sábado e domingo, como o do último final de semana.

A edição é para dois dias, mas o conteúdo é de um dia normal. O jornal parece que tá até menos volumoso. De novidade mesmo só o caderno Mosaico, com resumo de novelas e lista de filmes da TV, como se as pessoas precisassem comprar jornal ter acesso a este conteúdo.

O fim da edição de domingo é um péssimo sinal para o jornal impresso. Os jornais O Dia e Meio Norte, que ainda se sustentam no ego, ao longo dos anos também tiveram uma diminuição considerável, mas foi um processo tão discreto que para alguns chega a passar imperceptível. O futuro do jornal não poderia estar mais claro, trágico enfim, mas nítido.

VEJA TAMBÉM:
Diário do Povo possui nova editora, menos de 1 mês após reformulação
Com capa em preto e branco, 'novo' Diário do Povo é lançado
Testa de ferro? Quem é o verdadeiro novo dono do Diário do Povo? veja!