Estreia dia 19 de outubro · 12/10/2020 - 12h24 | Última atualização em 12/10/2020 - 12h30

Confirmado: Neyara Pinheiro realmente é a contratada de Samantha Cavalca para a TV Piauí


Compartilhar Tweet 1



Confirmado! Realmente a jornalista Neyara Pinheiro é a grande contratação da TV Piauí, de Samantha Cavalca. A programação estreia dia 19 de outubro no Youtube.

Neyara Pinheiro
Neyara Pinheiro    Reprodução Instagram

Após muito suspense, a contratação de Neyara, que saiu recentemente da TV Clube, afiliada Rede Globo no Piauí, foi anunciada inclusive, com outdoors em Teresina.

Neyara é uma das mais 'caras' jornalistas do Piauí e sua saída da TV Clube, que realizou uma reformulação no seu casting, pegou muita gente de surpresa. A jornalista era repórter de rede e apresentou muitas reportagens para a nível nacional, em programas como o Fantástico, Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, entre outros.

Confira um pouco da história de Neyara Pinheiro, por ela mesma:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Neyara Pinheiro (@neyarapinheiro) em

Sobre a TV Piauí
Após passagens que deram o que falar pela TV Meio Norte e TV Antena 10, a jornalista Samantha Cavalca decidiu abrir a sua própria TV.

É isso mesmo! Ela ainda guarda muitos segredos sobre o projeto, mas deixou escapar algumas informações ao Bastidores da Mídia sobre a TV Piauí.

Contratados para a TV
A TV inicialmente será online, transmitida no Youtube, mas já conta com nomes reconhecidos, como Ricardo Moura Fé, ex-Meio Norte, e Douglas Ferreira, ex-Antena 10.

Corre a informação nos bastidores que Francisco José, da Band Piauí, também estaria cotado para a TV, mas nem ela quis confirmar esta informação ainda.

Programas confirmados:

Estreia no Dia do Piauí
A estreia está marcada para o dia 19 de outubro, Dia do Piauí, e a TV deve contar com quatro programas ao vivo. Junto com o início das atividades, eles vão lançar também um aplicativo de mobilidade e um marketplace, uma plataforma de vendas online.

Correspondentes e contratações
Apesar das emissoras do Piauí ainda insistirem em correspondentes em Brasília, não conseguiram acompanhar a atuação da Samantha, por isso ela afirma que terá uma nova correspondente na capital brasileira com o seu perfil, que promete muita repercussão. Além disso, haverá um correspondente em São Paulo também.

"Enquanto está todo mundo demitindo e reduzindo salários, a TV Piauí está contratando", concluiu.


Comentários