No Social Media Week -

CJflash recebe premiações em São Paulo com o 'case' do Jardim da Ressurreição

Eudes Júnior e Cyntia Freitas, da CJflash, comemoram as premiações
  Eudes Júnior e Cyntia Freitas, da CJflash, comemoram as premiações

A agência de publicidade piauiense CJflash recebeu na noite desta sexta-feira (15/09) várias premiações no Social Media Week São Paulo. O evento é um dos mais importantes na área de social media do Brasil e esta é a primeira edição do prêmio.

Ao todo foram 13 cases premiados, 12 deles divididos em ouro, prata, bronze e mais um Grand Prix para o trabalho com a melhor nota geral. Os finalistas foram escolhidos pelo público e um júri profissional escolheu os melhores cases.

A CJFlash apresentou como um planejamento estratégico alinhado ao marketing de relacionamento nas redes sociais pode vender até mesmo 'jazigos' para quem não está precisando.Este é o caso do Cemitério Jardim da Ressurreição, que virou o CEMI e ganhou uma legião de fãs apaixonados pela sua marca, pensando fora da caixa, ou do caixão.

O Cemitério Jardim da Ressurreição, através da CJflash, concorreu com grandes marcas, como Mauricio de Sousa Produções, Bunge, GOL Linhas Aéreas, L'Occitane, Lenovo, Preservativos Prudence, Cielo, Coca-Cola, entre outros.

A CJflash recebeu troféus de ouro em aplicabilidade, resultados, impacto e inovação, além do mais esperado da noite, o Grand Prix. O casal de publicitários Eudes Júnior e Cyntia Freitas estiveram em São Paulo e receberam as premiações.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco