Falou da 'Rede Oxigênio' · 28/11/2019 - 08h41 | Última atualização em 28/11/2019 - 08h44

Beto Rego 'esculacha' após notícia de que Luiz Fortes iria para a Meio Norte


Compartilhar Tweet 1



O apresentador do programa Balanço Geral, Beto, Rego, da TV Antena 10, não poupou palavras para negar que seu colega de emissora Luiz Fortes iria para a TV Meio Norte, por causa de uma crise na afiliada RecordTV no Piauí.

Beto Rego
Beto Rego    Reprodução Facebook

Beto, que é referência em audiência e faturamento da televisão piauiense, não deixou barato a publicação e soltou o verbo, confira:

"Um portal de Teresina postou que o colega Luiz Fortes do Balanço Geral manhã, estaria de malas prontas para uma das emissoras da rede oxigênio, (tá no ar, mas ninguém vê, sim pq a briga mesmo, é entre Record, Globo, e SBT, o resto é cachorro pequeno, todos sabem disso) a informação além de ser fake news, ainda fala de uma crise inexistente, pois a TV tem o segundo maior faturamento, e altos picos de audiência segundo o Ibope, chegando a bater a Globo no horário do meio dia. Isso aí está cheirando a dor de cotovelo, que vem da Banda de alguém. Fake News desperta para ceticismo"

Luiz nega saída da TV Antena 10
O apresentador Luiz Fortes, do Balanço Geral Manhã, na TV Antena 10, nega que vai sair da afiliada da RecordTV no Piauí e que a emissora está em crise.

Uma notícia foi divulgada dando conta que ele iria para a TV Meio Norte, mas o apresentador informou que é mentira.

"Não existiu nada demais. Eu estava em um evento promovido pela Meio Norte e passei um bom tempo batendo um papo com o amigo Wrias [Moura, diretor da MN] e quem viu, interpretou mal, já achou que era convite", disse ele ao Bastidores da Mídia.

    Reprodução Facebook

"O povo vê a gente conversando e já acha que é convite. Essa história de ir para a Meio Norte já é bem a quarta ou quinta vez que sai, nunca houve convite não, só questão de amizade que a gente tem e as pessoas já interpretam dessa maneira, mas não teve convite não", completou o apresentador.

Luiz forte também comentou sobre uma série de notícias falsas espalhadas nas redes sociais sobre a TV Antena 10.

"Pura mentira em relação a crise na emissora. Estamos em um dos nossos melhores momentos", concluiu Luiz Fortes.


Comentários