Na época ele negou · 04/07/2019 - 09h31 | Última atualização em 04/07/2019 - 12h05

Bastidores da Mídia 'previu' ainda em janeiro a saída de Tony Trindade da Antena 10


Compartilhar Tweet 1



No mês de janeiro deste ano o Bastidores da Mídia fez duas previsões: que Samantha Cavalca sairia da TV Meio Norte e ia para a TV Antena 10 e que por conta disso Tony Trindade sairia das emissoras dos Tajras e seria contratado pela O Dia TV Ou Band Piauí.

Na época os dois negaram veementemente as informações, mas não demorou muito tempo para que elas se concretizassem.

"Nunca teve essa história, estou muito bem na Meio Norte, sei nem porquê se cria uma história dessa”, disse a ex-MN quando a nota foi publicada.

Ela foi contratada em abril pela TV Antena 10...

Em janeiro Tony disse que tinha um bom relacionamento com os diretores das outras emissoras, mas que pretendia se "aposentar na TV Antena 10", ao negar que sairia da emissora e estava sendo sondado pelos concorrentes.

Ao Bastidores da Mídia na época, Dr Valmir Miranda, do Grupo O Dia de Comunicação, também negou a sondagem, disse que tem uma admiração por Tony Trindade, mas não houve qualquer tipo de conversa para contratá-lo. Diego Trajano, então diretor da Band Piauí, também afirmou que não havia essa intenção, que o jornalista é um grande profissional e amigo.

Acontece que, recentemente, como a anunciado pelo blog Apoliana Oliveira, Tony Trindade anunciou sua saída da TV Antena 10, já está confirmado seu programa de rádio na O Dia e sua volta à TV vai depender da negociação com as duas emissoras.

Vale lembrar que o Bastidores da Mídia foi bastante criticado no mês de janeiro por causa das divulgações e até acusado de 'Fake News'. 

 


Comentários