Fez vídeo e abriu o coração · 11/08/2020 - 10h03 | Última atualização em 11/08/2020 - 10h04

Apresentadora Karla Berger revela que teve Covid e que vai deixar o Revista Meio Norte


Compartilhar Tweet 1



Karla Berger
Karla Berger    Reprodução Instagram

A apresentadora Karla Berger anunciou que vai deixar o comando do programa Revista MN, na TV Meio Norte. Há muitos dias os telespectadores perceberam a ausência dela no programa e o mistério ficou no ar até esta terça-feira (11/08), quando ela resolveu comentar o caso.

"Às vezes a gente faz um plano, mas Deus tem outro plano para a nossa vida acho que basicamente isso que aconteceu comigo, eu agora, vou seguir um novo caminho, a partir de agora vou trilhar um novo começo, uma nova história na TV Meio Norte", disse no vídeo.

Karla deixa o programa diário e vai ficar apenas com o Canal Saúde, que já era apresentado por ela e é exibido todas as quintas-feiras, de 20h às 22h.

    Reprodução Instagram

Muita emocionada, ela anunciou a saída do Revista.

"Eu fico um pouco emocionada porque passa um filme na minha cabeça, gente, foram quase oito anos a frente desse programa de televisão, um presente que eu ganhei do Paulo Guimarães, Idezina Serra, Wrias Moura", disse.

O Revista MN fica agora sob o comando de Stefhania Fernandes.

Stefhania Fernandes
Stefhania Fernandes    Reprodução Instagram

Karla Berger revela que teve Covid-19
"Eu tive Covid, gente, muitos de vocês talvez não saibam, minha mãe está sabendo agora e pela minha mãe não divulguei para as pessoas, que eu tinha pego a doença, porque em meio a esse tempo, tudo isso que aconteceu eu perdi um tio muito querido, a minha família ficou muito abalada, diante de toda essa situação a minha mãe não poderia saber que eu estava com a doença, por esse mesmo motivo eu sumi, tive que me afastar da TV, me afastar das redes sociais, eu tive inflamações, passei por momentos difíceis, mas venci, graças à Deus, mas eu tô numa situação agora totalmente diferenciada... Vejo a vida de outra forma", afirmou.

Karla revelou ainda que pelo Revista ser um programa diário, ter que estar todo dia cedo na TV, demandava muito tempo e por recomendação médica deveria reduzir um pouco o trabalho

Assista ao vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KARLA BERGER MARINHO (@karlaberger) em

Apresentadoras do Revista Meio Norte
O programa é um clássico da emissora e começou a ser exibido ainda nos anos 90 com Socorro Sampaio.

Endossaram o quadro de apresentadoras ainda Vanusa Coelho e Raquel Dias. Stefhania Fernandes há algum tempo era a apresentadora reserva e agora assume a titularidade de atração.

Socorro Sampaio, Vanusa Coelho, Raquel Dias e Karla Berger
Socorro Sampaio, Vanusa Coelho, Raquel Dias e Karla Berger 

Karla Berger apresentou o último Revista MN nesta terça, num programa emocionante e cheio de lembranças.

 


Comentários