Deu detalhes ao 180 · 28/01/2021 - 14h20 | Última atualização em 28/01/2021 - 14h41

Apresentador Mariano Marques pede demissão da TV Antena 10 após 25 anos


Compartilhar Tweet 1



A apresentador Mariano Marques pediu demissão da TV Antena 10. Ele ficou 25 anos na afiliada RecordTV no Piauí e apresentava o programa Sábado Maior, além do Abre Alas, no período de carnaval.

Ao 180, Mariano disse que há mais de um ano pensava em sair e o pedido de demissão da emissora aconteceu com tranquilidade.

"São 25 anos de uma carreira brilhante. Só gratidão. Agradeço à TV Antena 10, aos telespectadores, aos patrocinadores. Eu já estava pensando em sair, passei o período da pandemia em casa e agora voltei, mas decidi que era hora de uma nova fase", disse.

Marino afirmou que vai cuidar da vida pessoal, que por ser pai, e seu filho estar entrando na adolescência, quer estar mais presente.

Nascido em Fortaleza, Mariano atuava como cabeleireiro quando veio para Teresina nos anos 70, quando fez sucesso entre as mulheres da alta sociedade. A entrada na TV foi uma motivação da amiga jornalista Dina Magalhães.

Nos anos 90 estreou o programa 'Mariano Sem Cortes' na TV Antena 10, sendo um sucesso absoluto nas noites de sábado.

Um dos grandes sucessos do seu programa era o quadro 'Na cama com mariano', onde levou várias personalidades literalmente para a cama, onde entrevistas aconteciam.

Na TV Antena 10, o nome da sua atração mudou para 'Programa Mariano' e depois 'Sábado Maior'.

Em janeiro de 2017 ele foi esfaqueado durante um assalto em Teresina e ficou quase um mês internado, voltando à TV após suas recuperação.

Assista aos seus melhores momentos:

 

Comentários