Vai trabalhar em outra TV · 04/01/2022 - 11h25

Apresentador Marcos Kardoso deixa a TV Antena 10 e anuncia mudança para São Luís


Compartilhar Tweet 1



O apresentador Marcos Kardoso, que até dezembro apresentava o Balanço Geral Manhã na TV Antena 10, anunciou a saída da afiliada da RecordTV no Piauí. O programa desde então tem sido apresentado pelo jornalista Chico Filho.

Ao 180, Kardoso disse agora segue para São Luís (MA) onde deve trabalhar em uma emissora local. O jornalista retornou à Teresina em meados de 2018, trazido de Uruçuí, no Sul do Piauí, para apresentar o programa Rota do Dia na O Dia TV, que estreava sua programação.

Apresentador Marcos Kardoso
Apresentador Marcos Kardoso 

Marcos ficou dois anos no programa e foi contratado pela TV Antena 10 após a saída de Luiz Fortes, que foi para a Meio Norte. 

O apresentador divulgou vídeo nas redes sociais comentando a sua saída, que segundo ele, foi de comum acordo e que vai aproveitar os primeiros dia de janeiro para descansar, já que há quatro anos não tira férias.

"Foram quatro anos ininterruptos de muito trabalho se somadas as minhas passagens pela TV O Dia e TV Antena 10. É hora de descansar um pouco antes de retornar aos trabalhos", disse.

Marcos agradeceu ao colegas de trabalho por onde passou e comentou sobre a experiência nas emissoras piaueinse.

Veja o vídeo:

 

Comentários