Após deixar a Band, Felipe Reis é contratado pela TV Piauí para fazer programa policial
Após deixar a Band Piauí, o jornalista Felipe Reis é o novo contratado da TV Piauí, de Samantha Cavalca.
A partir da próxima segunda-feira (02/11), Felipe estreia o programa Piauí Urgente, de temática policial, e que será exibido durante a semana de 11h às 12h30.
"Vai ter entrevistas e jornalismo de opinião forte, tudo ao vivo. Chego na TV Piauí com entusiasmo, tentar trabalhar da melhor maneiro possível, trazer as principais informações do momento e dar voz ao povo. O programa vai ter a participação popular", disse o jornalista ao Bastidores da Mídia.
Felipe é jornalista há 10 anos e também tem passagens pela TV Meio Norte, tendo produzido matérias a nível nacional para o Brasil Urgente, da Band, e Cidade Alerta, da Record TV.
A TV Piauí exibe a sua programação diariamente através do Canal no Youtube.
Comentários