"Se puder peça desculpas" · 10/05/2020 - 11h11

Ao vivo, jornalista da CNN Brasil tem crise de choro e pede desculpas à mãe


Compartilhar Tweet 1



O clima do Dia das Mães já habita entre nós. Mesmo em tempos de pandemia, nunca é tarde para tentarmos encontrar o lado positivo das coisas, procurar apreciar os pequenos momentos em família, no colo de mãe, da melhor forma na qual podemos. As informações são Área Vip

A data comemorativa será comemorada oficialmente neste domingo (10/05), mas na véspera, na noite deste sábado (09/05), certamente a emoção tomará de conta dos telespectadores da CNN Brasil. Isso porquê, durante uma gravação de programa especial sobre o dia em questão, a jornalista e analista de economia Thais Herédia se emocionou e pediu desculpas à própria mãe.

Na ocasião, em meio a situação de pico do coronavírus no nosso país e a necessidade de isolamento social, Thais pediu às pessoas, entre mães e filhos, que pudessem ter a oportunidade de procurar perdoar e agradecer. Emocionada, a profissional lamentou a distância da sua genitora e rasgou elogios sobre a mesma. “Ela é uma mulher fortíssima, mora fora do Brasil há 20 anos. Eu queria agradecer ao aprendizado e pedir desculpa”, iniciou, com a voz embargada.

“Então, eu queria falar para todas as mães: se deem a oportunidade de perdoar, pedir desculpas, de reaprender e de se reencontrar. Porque a história que vai ficar, ainda mais a gente que é tão bem-sucedida, é que foram vocês que fizeram isso”, disse, aos choros. O momento será exibido na tela da CNN Brasil na noite de hoje, a partir das 21h, e em prévia, o momento foi compartilhado no Instagram oficial do canal de notícias.

 


Comentários