R$ 400 mil de investimentos -

Equatorial investe em nova Subestação no município de Barreiras do Piauí

A Equatorial Piauí desde que chegou há mais de dois anos ao Piauí, vem realizando uma série de importantes investimentos com o objetivo de garantir mais segurança e um fornecimento de energia de qualidade para os clientes dos municípios piauienses. Mais um exemplo do compromisso com os consumidores, é a nova subestação em Barreiras do Piauí, que conta com investimentos de aproximadamente R$ 400 mil.

O Gerente de Obras e Manutenção da Regional Sul, Thiago Maciel, fala das vantagens que a obra vai disponibilizar para a cidade.

Essa obra de reforço e melhoria faz parte da política de investimentos do Grupo Equatorial, que tem como propósito oferecer serviços cada vez melhores aos nossos clientes. A nova subestação de Barreiras vai trazer maior confiabilidade ao sistema, mais qualidade no fornecimento de energia elétrica na cidade, que passará a reunir todas as condições necessárias para que os moradores e empreendedores locais possam conduzir suas atividades diárias que dependem de uma energia contínua e qualidade

A obra que havia sido iniciada na concessão anterior, porém ainda não havia sido concluída, foi recuperada recentemente, beneficiando de forma direita e contínua mais de mil clientes das zonas urbanas e rurais de Barreiras do Piauí, cidade localizada na região Extremo Sul do estado.      

Andréa de Moura Silva é empresária do município de Barreiras do Piauí e destaca a importância da obra para a região.

Moro há 20 anos na cidade e dependemos muito de uma energia de qualidade para que possamos realizar nossas atividades diárias, principalmente quem depende do comércio local. Acreditamos que a nova subestação vem para possibilitar melhorias importantes, como menos oscilação e falta de energia, além de menor risco de queima dos aparelhos. Toda a população beneficiada agradece o investimento

 

Fonte: Com informação da assessoria

Comentários