Chega de boatos! · 04/12/2018 - 21h38 | Última atualização em 04/12/2018 - 22h19

Vingadores 4: Por causa de um funeral o trailer foi adiado!


Compartilhar Tweet 1



 

Bem, estamos sendo enganados pela Marvel faz uma semana. Eu dei a informação que sairia semana passado e fui chamado de mentiroso e jurado de morte!

Essa notícia que o trailer seria lançado na quarta passada surgiu por causa da sessão de perguntas e respostas sobre Vingadores: Guerra Infinita com fãs, promovida pela Collider  com os irmãos Russo (Diretores), mas eles se recusaram a responder questões sobre o quarto filme ou sobre o lançamento do trailer.

O trailer iria sair essa semana finalmente, mas após ser anunciado que o funeral do ex-presidente americano George H.W. Bush será nesta quarta-feira, adiaram novamente.

Com a data sendo anunciada como dia de luto nos Estados Unidos, as fontes que antes confirmavam a quarta-feira (amanha dia 05) como dia certo da divulgação do trailer, apontaram a possibilidade de ele ser adiado. Agora, uma dessas fontes já aponta a nova data: sexta-feira, 7 de dezembro.


O repórter Daniel R, do SuperBroMovies, esteve presente em muitas das notícias desta semana. Com previsões sobre os trailers Marvel que se mostraram corretas - a exemplo do segundo trailer de Capitã Marvel - o jornalista ganhou a confiança dos fãs.

Depois de apontar que o trailer de Vingadores 4 seria adiado devido ao funeral de George H.W. Bush, Daniel R publicou há pouco qual deve ser a nova data de divulgação do trailer.

“Primeiro trailer de Vingadores 4 será lançado nesta sexta-feira de manhã. E sim, essa é a decisão final.”

 

Conforme previsão anterior, portanto, o trailer deve ser divulgado durante o programa Good Morning America, porém na sexta-feira. O programa vai ao ar de 7h às 9h da manhã nos Estados Unidos (13h às 15h, horário de Brasília).

De mim, eu ficaria como a imagem do Tony Stark, rezando para que a coisa aconteça.

Comentários