Suspense de primeira linha! -

The Sinner - Algumas razões para não perder esta série tensa com Jessica Biel!

    PETER KRAMER/USA NETWORK

A Netflix não para de investir em novos conteúdos, e uma das séries que entraram recentemente no catálogo é o suspense "The Sinner", protagonizado pela atriz Jessica Biel.

A produção, original do canal USA Network, foi ao ar entre agosto e setembro de 2017, e rendeu uma boa audiência nos Estados Unidos. Agora, na plataforma de streaming, ela pode ficar ainda mais popular.

Na trama, Cora(Jessica Biel) é uma mulher aparentemente normal, cuja vida chega a ser até entediante. Em uma manhã de domingo, durante um passeio na praia com a família, ela tem um surto e esfaqueia um rapaz, sem nenhum motivo óbvio. A investigação do crime acaba revelando segredos do passado da moça, e é aí que as coisas começam a ficar interessantes.

Pode parecer um drama clichê, mas não é bem por aí, meus amigos...se não viu ainda, corre e saia daqui. Pois está começando a 'Zona de Spoiler'!

    PETER KRAMER/USA NETWORK

Cora desafia a confiança do espectador o tempo todo. Não sabemos se queremos defendê-la, ou se não acreditamos na versão que ela dá ao crime que cometeu. Afinal, como é possível ela não se lembrar da pessoa que esfaqueou, e nunca tê-la visto antes? O ato, cometido à luz do dia e em um espaço público, é motivo suficiente para prender a atenção do público em um primeiro momento.

    PETER KRAMER/USA NETWORK

Quem tentará descobrir o que houve com Cora é Ambrose (Bill Pullman). No entanto, o próprio investigador começa a demonstrar sinais de um passado sombrio, alguns segredos na manga e fatos não concluídos sobre sua história. Claro que, em uma série como essa, nenhum personagem se salva.

    PETER KRAMER/USA NETWORK

O título da série guarda o maior enigma da história, e tem a ver com os traumas religiosos de Cora, causados pela mãe da mulher. Entender quais são os pecados, e quem os cometeu, é fundamental para enxergar a trama além do esfaqueamento, já que as causas e a própria série se sustentam muito além disso.

    PETER KRAMER/USA NETWORK

Suspenses envolvendo algum crime são velhos conhecidos da televisão. Entre os casos recentes, "Big Little Lies" e "The Night Of" partem da mesma premissa, muitas vezes deixando no ar quem é o assassino. Em "The Sinner", a trama já entrega que Cora é culpada, e o mistério fica na descoberta dos motivos que a levaram ao surto. A mudança na ordem dá uma nova cara ao clichê do gênero, e nos faz querer entrar na mente perturbada da protagonista. Fica, realmente, mais interessante.

    PETER KRAMER/USA NETWORK

Colocar Jessica Biel no papel principal foi uma ótima estratégia de elenco, já que ela consegue entregar os dramas e angústias de sua personagem. Além dela, nomes como Bill Pullmane Dohn Norwood completam as estrelas de "The Sinner", que constrói uma narrativa densa, mas envolvente para o público.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco