Veja os Lançamentos · 23/09/2021 - 13h37

Terror, drama, ação e animação estreiam no Cinemas Teresina


Compartilhar Tweet 1



 

Nesta semana tem estreia para todos os públicos no Cinemas Teresina. Tem novidade de terror, drama, ação e animação com os filmes “A Casa Sombria”, “No Ritmo do Coração”, “Garota da Moto” e “A Abelhinha Maya”.

    Divulgação

 

Em “A Casa Sombria”, Beth (Rebecca Hall) vive sozinha em sua casa à beira do lago, por conta da morte inesperada de seu marido. Ela tenta o melhor que pode para se manter bem, mas possui dificuldades por conta de seus sonhos. Visões perturbadoras de uma presença na casa a chamam, acenando com um fascínio fantasmagórico. Indo contra o conselho de seus amigos, ela começa a vasculhar os pertences do falecido, ansiando por respostas. O que ela descobre são segredos terríveis e um mistério que está determinada a resolver.

 

    Reprodução

 

“No Ritmo do Coração” conta a história de uma família com deficiência auditiva que comanda um negócio de pesca em Gloucester, nos Estados Unidos. Ruby (Emilia Jones), a única pessoa da família que escuta, ajuda os pais e o irmão surdo com as atividades do dia-a-dia. Na escola, ela se junta ao coral, onde acaba se envolvendo romanticamente com um de seus colegas. Com o tempo, ela percebe que tem uma grande paixão por cantar e seu professor a encoraja a tentar entrar em uma escola de música. A jovem, então, precisa decidir entre continuar ajudando sua família ou ir atrás de seus sonhos.

 

    Divulgação

 

No terceiro filme de “Maya, a Abelinha”, ela e seu melhor amigo Willi são recrutados para uma missão ultrassecreta: cuidar da semente sagrada. Maya e Willie então se unem com Arnie e Barnie para entregar a semente em um novo lar, no topo da misteriosa Montanha Bonsai. Mas tudo dá errado quando uma das "sementes" quebra e uma princesinha aparece da semente, deixando Maya e Willie surpresos. A missão agora passa a ser uma grande aventura cheia de caçadores de recompensa, bandidos e inimigos até devolver a princesinha perdida ao seu lar. Durante a jornada, Willie descobre algo em si mesmo que nunca achava que poderia fazer: se tornar protetor da princesinha perdida. Mas Maya também tem que aprender que confiança não é apenas uma palavra, mas algo a ser conquistado.

 

    Divulgação

 

“Garota da Moto” conta a história de Joana (Maria Casadevall), uma jovem mãe que trabalha como motogirl e que descobre acidentalmente uma fábrica em que mulheres refugiadas são exploradas como escravas. Quando Joana enfrenta os bandidos e liberta as reféns, ela acaba atraindo para si um novo problema: O chefe de segurança que controlava o esquema. Ele decide que irá matar Joana e quem mais estiver com ela. A motoqueira precisará defender não só o filho e a si mesma, mas todos na escola do menino.

 

Saiba mais, acesse Cinemas Teresina.

Comentários