Saúde e Solidariedade · 14/05/2022 - 11h28

Pedalada do Bem acontece neste domingo (15) com atrações musicais e sorteios de bikes


Compartilhar Tweet 1



 

Divulgação
Divulgação 

 

Domingo (15) é dia de Pedalada do Bem com concentração a partir de 6h no Teresina Shopping.  A organização do evento espera dobrar o número de participantes em 2022, chegando aos 20 mil. Uma grande estrutura será montada no estacionamento do shopping com uma super arena com tirolesa, parede de escalada, aulão de alongamento, sorteios de bikes, outras premiações e muito mais. 

Um trio elétrico com show da Banda Magnólia acompanhará todo o percurso, além dos DJ's Leuzz e Matheus Moura para deixar o domingo ainda mais festivo e de confraternização entre a família e os amigos. Neste dia, o estacionamento do shopping será gratuito de 5h às 12h. 

A pedalada tem um percurso de 15km com largada às 7h de dentro do Teresina Shopping, seguindo pela Avenida Raul Lopes até o balão da ponte da Primavera. O ciclista fará o retorno voltando pela Avenida Raul Lopes, dessa vez no outro sentido. 

O ciclista deve continuar o trajeto pela Avenida Cajuína, até passar pela ponte Anselmo Dias, onde fará um retorno e continuará a pedalada retornando ao Teresina Shopping. Durante todo o trajeto vão ter pontos de hidratação para os ciclistas, além de equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias para garantir uma manhã divertida e segura para todos ciclistas amadores e profissionais.

Além de promover o incentivo à saúde e ao bem-estar, a Pedalada do Bem também possui caráter social. Os alimentos arrecadados nas inscrições do evento serão destinados a Fazenda da Paz e Ação Social Arquidiocesana (ASA). A data este ano foi especialmente escolhida, pois é quando se comemora o Dia Internacional da Família, simbolizando o propósito de valorização dos laços familiares, da amizade e solidariedade.

Para participar
Basta o ciclista marcar presença no dia e horário da largada. Mas, caso deseje participar do sorteio de brindes e ainda ajudar instituições filantrópicas, o ciclista pode ir a uma das lojas do Armazém Paraíba de Teresina, Timon, União, José de Freitas, Altos, Caxias, Campo Maior ou Demerval Lobão levando 1kg de alimento não-perecível, preencher a ficha de inscrição e depositar uma das vias na urna. A outra via deve ser apresentada no dia do sorteio que acontecerá após a Pedalada. Quem ainda não tem a sua bicicleta, ainda dá tempo aproveitar os preços promocionais das bikes oficiais Pedalada do Bem.

Comentários