Estreias da Semana · 07/12/2017 - 07h27 | Última atualização em 07/12/2017 - 08h45

“Extraordinário” estreia nos Cinemas Teresina e emociona com preciosas lições


Compartilhar Tweet 1



Dificilmente o espectador sairá indiferente ao filme “Extraordinário”, que estreia nesta semana nos Cinemas Teresina. O longa retrata a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele frequentará uma escola regular pela primeira vez, como qualquer outra criança. Lá, o garoto precisará lidar com a sensação constante de ser observado e avaliado por todos à sua volta.

Com essa trama, “Extraordinário” atinge um dos principais objetivos almejados por qualquer manifestação artística: gerar reações em seu público. É possível sorrir, chorar, se enraivecer, se indignar, se entristecer e assim por diante. Em meio a tudo isso, o conselho é levar o lencinho e se preparar para uma avalanche de emoções.

    (Divulgação)

Confira o Trailer:

Outro destaque da semana muito aguardado pelos cinéfilos teresinenses é o filme “A Bela da Tarde”, que ganha exibição especial em comemoração aos 50 anos de lançamento do longa. O clássico conta a história de Séverine, uma jovem rica e bonita, porém infeliz. Ela ama seu marido, mas eles não são tão íntimos quanto ela deseja. Assim, Séverine procura um discreto bordel, comandado pela Madame Anais, para realizar suas fantasias eróticas e conseguir o prazer que seu marido não consegue lhe dar. Ela trabalha como prostituta à tarde e à noite retoma a vida de casada, mas um cliente abusivo promete complicar a situação.

    (Divulgação)

Veja o trailer Original:

Mais um lançamento nos Cinemas Teresina é o filme teen “Perfeita é a Mãe 2”. Na trama, Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães. Nessa continuação, a indagação é: será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?

    (Divulgação)

Assista o trailer:

Ainda no gênero comédia, outra aguardada estreia é a produção brasileira “Altas Expectativas”, que mostra a história do anão Décio, um tímido (porém vitorioso) treinador de cavalos do Jóckey Clube que se apaixona por Lena, uma jovem artista plástica melancólica que acaba de herdar um pequeno café no mesmo espaço. Essa relação seria só mais outra história de amor, se Décio não fosse perspicaz, engraçado, sensível.

Confira o trailer:

As produções brasileiras continuam em destaque nos Cinemas Teresina com “Corpo Delito”, um documentário cearense que aborda a questão da imagem e o crime, tentando transmitir a experiência de como produzir novas imagens sobre esse tema. Para isso, o filme acompanha a rotina de Ivan, um homem inconformado, pois mesmo depois de ganhar o direito de sair da cadeia, continua preso a uma tornozeleira eletrônica.

Veja o trailer, é realmente incrível:

Além dessas atrações, os Cinemas Teresina ainda exibem “Liga da Justiça”, “A Estrela de Belém”, “Jogos Mortais – Jigsaw”, “Thor: Ragnarok”, “Assassinato no Expresso do Oriente”, “Os Parças”, “Pai Em Dose Dupla 2” e “Meu Corpo é Político”. São várias opções para agradar os mais diversos públicos e entreter os cinéfilos teresinenses.    

Veja toda a programação clicando AQUI.


Fonte: Cinemas Teresina/ASCOM

Comentários