Poesia -

Conheça a poeta Fernanda Paz e seu trabalho "Sarau Duna"

 

    Reprodução/Divulgação

 

OSarau Duna é poesia. É música. É teatro. É arte na sua definição mais ampla. Duna nos faz aguçar todos os sentidos, e uma experiência só é completa com a apresentação da dupla Fernanda Paz e Pedro Ben ao vivo, bem ali na nossa frente.

Sarau Duna é muito mais do que ouvir, ou saborear belas palavras em um contexto subjetivo, ou se regozijar com coreografias espontâneas – ou não. 

Os sons etéreos que o Pedro Ben produz encaixam como dois apaixonados em seu mundo único com as palavras e coreografias de Fernanda Paz, e nada mais importa.

O Sarau se expandiu e virou single nos streaming, e parece que isso é só o começo. Quem sabe o meio – e até mesmo o fim. Nada disso importa, o importante é sentir. E certamente você não sairá imune.

 

A parte poética do Sarau Duna fica a cargo de Fernanda Paz, escritora piauiense. Depois do seu “Olhos de Vidro” (Quimera, 2018) e tantas outras coletâneas que ela já fez parte, Fernanda nos mostra sua poesia que está presente no seu mais novo livro, Bloco de Notas (Área de criação, 2021). 

Os poemas do livro fizeram parte de um blog que a autora mantinha, e num gesto de eternizá-los fisicamente, resolveu publicá-los. “Bloco de Notas” nasceu para esse projeto. 

No projeto Carnavalhame, que o Sarau Duna participou no início da Pandemia, foram recitados seis poemas do livro Bloco de Notas.

 

Leia alguns poemas clicando aqui.

Fernanda Paz e Pedro Ben, nos proporcionam uma experiência poética-visual de encher os olhos e os ouvidos. A propósito, Bloco de Notas (Área de criação. 2021) foi lançado dia 10 de novembro no Maria Café, zona leste da cidade. 

Saiba mais:

 

 

Fonte: Blog Noise Land

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco