Polêmica nas redes sociais · 18/06/2021 - 13h13 | Última atualização em 18/06/2021 - 13h20

Vídeo: secretária Gessy faz desabafo e recebe apoio da primeira-dama de Teresina


Compartilhar Tweet 1



A secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca, fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais e disse que a ''internet está um lugar muito chato para se habitar, é muito mimimi''.

Um dos motivos desse desabafo pode ter sido a repercussão da fala do presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina sobre por as mulheres para se vacinarem pela manhã, para que pudessem 'fazer a comida'. O caso gerou muita repercussão e ela saiu em defesa do médico.

Gessy, que foi candidata a prefeita de Teresina na última eleição, tem estampado o noticiário do Piauí sobre sua intenção de concorrer ao Governo do Estado.

Há quem diga que seu desabafo foi pela repercussão negativa que sua intenção gerou no Palácio da Cidade. Tanto o prefeito Dr Pessoa quanto o prefeito Robert Rios já se manifestaram sobre o assunto.

Ao portal Cidade Verde, Dr Pessoa disse que "Nunca tratei desse assunto com ela. Segundo não trato de política específica, trato da política administrativa. Ela ou qualquer outra pessoa que estiver usando minha imagem dizendo que vou seguir pelo caminho A, B, C não é verdade".

Já para o GP1, Roberto Rios disse que "Nesse momento ela deveria se concentrar na secretaria dela. Ela tem muita coisa para fazer no setor dela. Nem o Dr. Pessoa, nem o Robert Rios até agora falaram de apoiar qualquer pessoa que seja".

Na postagem, a primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, esposa de Dr Pessoa, apoiou Gessy. "Concordo muitooo. Se vc cala, falam. Se vc fala, criticam. Se vc rebate, não sabe lidar com críticas. Eu prefiro ser eu, estando em paz com minha consciência e meu esposo tá bom de mais", comentou.

No vídeo, Gessy que em primeiro lugar ela tem que agradar a Deus e pediu: "Vamos parar com hipersensibilidade".

Assista:

 

Comentários