Ambas de manifestaram · 18/07/2021 - 21h10 | Última atualização em 18/07/2021 - 21h13

Vídeo: cantora anuncia separação de influencer de Teresina seis meses após casamento


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução Instagram

A cantora e compositora Maria Clara anunciou o fim do casamento com a digital influencer Fernanda Aguiar. A especulação sobre a separação já acontecia há algum tempo.

As duas estiveram juntas por um ano e meio e casaram no mês de janeiro no distrito Barra do Sirinhaém, em Sirinhaém, litoral de Pernambuco, em cerimônia reservada.

Ela fez uma postagem no Instagram para comentar o término e negou que houve traição.

Maria Clara e Fernanda Aguiar
Maria Clara e Fernanda Aguiar 

"Hoje estou aqui pra dar uma notícia não muito agradável aos meus fãs e da Fernanda. Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos. Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo. Durante um ano e meio a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis. Ela é uma mulher forte que eu admiro muito. Desejo tudo de melhor na jornada dela, que ela seja muito feliz e a realize todas as suas metas. Agradeço as nossas famílias, nossos fãs e amigos de verdade que pudemos fazer nesse tempo. Não haverá falta de respeito, nem falta de empatia. Irei respeitar meu tempo e o tempo dela, pois essa não é uma decisão e uma realidade fácil. Hoje meu foco será apenas trabalho e música. Obrigada a todos pela atenção e peço que respeitem nosso momento", postou Maria Clara.

Fernanda, que é apresentadora da O Dia TV, afiliada da RedeTV! no Piauí, também se manifestou e disse que foi uma decisão tomada após algum tempo e fez elogios à ex.

Confira o vídeo:

 

Comentários