"Me sentindo bandido", diz Lokinho após ida ao fórum para assinar documentação
O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, mais conhecido como Lokinho, compartilhou nesta terça-feira (07/01) um vídeo em que detalha sua visita ao fórum para assinar documentos relacionados ao acidente ocorrido em 6 de outubro.
No vídeo, Lokinho expressou o desconforto vivido no local, mencionando que se sentiu tratado como um criminoso. Ele afirmou: “Gente, hoje foi o dia que eu assinei um papel, pela primeira vez, lá no fórum. Eu tava me assinando. É cheio de bandido lá, a mala. E o povo me olhando, na cara de pau, me gravando, tirando foto. Eu fico desconfortável, com vergonha. E aí, o povo me olhando, um monte de mala. Meu Deus do céu! Hoje eu me senti um bandido. Um monte de mala e eles olhando. Meu Deus do céu, gente, socorro.”
A assinatura dos documentos está ligada à audiência envolvendo Lokinho e seu namorado, Stanlley Gabriel Ferreira de Sousa, referente ao trágico acidente na BR-316, zona Sul de Teresina. O ocorrido resultou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças feridas. Segundo Lokinho, a experiência no fórum foi "horrível" e permeada por regras rígidas. “Lá uma palavra que você não pode deixar de falar é senhor e pedir permissão, porque se você não fala amor, é babado e aí tinha vez que eu esqueci. Gente, preciso falar tudo pra vocês de lá, gente foi uma experiência assim horrível. Tudo quando você vai passar você tem que fazer assim ó 'permissão senhor eu posso passar', aí se ele falar que pode aí você pode, de cabeça baixa, assim mão para trás”, desabafou o influenciador.