'No bem bom não reclamava' · 01/10/2021 - 18h00 | Última atualização em 01/10/2021 - 18h08

Influencer quer devolver 'pinto' de borracha ao ex e ele rebate: 'Ela que pedia'


Compartilhar Tweet 1



A influencer Yrla Duanne mostrou um pênis de borracha no stories do Instagram, nesta sexta-feira (1º/10), e pediu que seu ex-namorado fosse pegar o objeto erótico que seria dele.

"Aproveita vem buscar teu pinto de borracha, que tu esqueceu aqui em casa juntamente com as roupas. Não sei porque um homem tem em casa um pinto de borracha", disse no vídeo.

Rapidamente, o ex-namorado dela respondeu.

"Agora reclama, mas quando estava no bem bom não reclamava não. Inclusive aquela parte redonda lá (brinquedo erótico) sabe muito bem para que servia, inclusive pedia, né", revelou o ex-namorado da influencer.

Repercussão

A briga entre ganhou repercussão na página Teresina Fofoqueira após Yrla fazer doações das roupas de seu ex-namorado. Ela mostrou tudo em um vídeo e brincou: "Bazar não fiz, mas fiz a doação né meu amor, para quem precisa", disse aos risos. 

Em entrevista ao FofoCast, a influenciadora disse que o 'dito cujo' iria pegar as roupas. "Mas eu não queria que ele viesse na porta da minha casa, eu também não ia gastar minha gasolina para ir deixar. Ficou por aqui e ele nunca mais falou nada, não fez questão das roupas. Estava jogadas no quarto da bagunça", revelou.

O ex-namorado dela gravou um stories, mas apagou em seguida. Ele disse que um parente de Yrla tentou mediar as coisas e ficou de buscar as coisas para ele depois ir pegar, porém a pessoa nunca mais respondeu. 

Vídeo:

 

Comentários