Veja relato emocionante -

Erlan Bastos, apresentador da TV Meio, revela ter sido vítima de relação abusiva e agressões

O apresentador da TV Meio, Erlan Bastos, usou suas redes sociais para desabafar sobre ter sido vítima de uma relação abusiva e de agressões nos últimos anos. Em uma postagem, ele compartilhou sua experiência e incentivou outros a não terem medo de dar o primeiro passo para sair de situações similares.

"Meus amigos e minhas amigas, evito ao máximo expor minha vida pessoal, mas hoje me vi na obrigação de alertar vocês. Apresento o programa 'Ronda do Povão', que é um programa policial. Lá sempre mostrei relatos de mulheres e homens que sofrem com relacionamentos abusivos, com agressões, e etc.", começou Erlan.

Foto: Reprodução / InstagramErlan Bastos, apresentador da TV Meio, revela ter sido vítima de relação abusiva e agressões

"Estava vivendo assim, sem perceber, eu estava prestes a virar pauta no meu próprio programa. Mas estou bem, cercado de amigos e principalmente da minha família que presenciou e filmou as ações. Mas o primeiro passo para PARAR esse ciclo vicioso foi meu. E se você vive em algo assim, não tenha medo, dê o primeiro passo. Para você não pagar com a própria vida. Como falei, estou vivo, estou bem e principalmente em paz. Não vou retornar mais a esse assunto. Hoje é domingo de Páscoa, dia de ressurreição. Eu renasci. Agora é focar no trabalho, nos projetos", concluiu.

O apresentador também abordou o assunto durante seu programa ao vivo, compartilhando sua história:

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco