Pediu compreensão · 11/09/2021 - 16h27 | Última atualização em 11/09/2021 - 18h13

Empresárias se desesperam por companhia aérea não querer resolver sumiço de mala em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Duas proprietárias de uma loja relataram nos Stories, nesta sexta-feira (11/09), que as compras que fizeram em São Paulo para repor estoque, não chegaram junto com as outras em aeroporto de Teresina.

De acordo com uma das empresárias, elas foram fazer as compras em São Paulo e retornaram na quinta-feira (09/09), para Teresina, porém, a bagagem principal com todas as mercadorias não desembarcou com elas. "Como algum dos meus seguidores aqui sabem na terça 07/09 fui pra São Paulo comprar algumas mercadorias pra nossa loja, passamos 3 dias eu e minhas mãe, atrás de muita coisa pra todas as clientes. Voltamos ontem, na quinta e quando desembarcamos por incrível que pareça a bagagem principal com todas as mercadorias não tinha vindo. Um fardo enorme com muita mercadoria, muita mesmo", relatou a empresária.

Segundo as empresárias o valor pago pelas mercadorias foi muito alto e que tentaram de tudo para ter um suporte imediato da companhia aérea Latam, mas não tiveram nenhum retorno. "Não tenho noção do valor em mercadorias que tínhamos lá dentro. Fizemos de tudo pra ter um suporte imediato com a empresa latam e até o exato momento não temos nenhum retorno", desabafou.

Elas agradeceram a compreensão do seguidores e disseram que em breve daram um retorno sobre o assunto. " Então muito obrigada pelo apoio de sempre minhas meninas, vocês moram no meu coração. Amanhã sai um pouquinho do conseguimos trazer em alguma das malas pra vocês. Muito obrigada mais uma vez, e vão ficar tudo bem", finalizou.

 

Comentários