'Todo nordestino brinca' · 08/10/2021 - 15h16 | Última atualização em 08/10/2021 - 15h17

Personal pede desculpa após ser detonado por chamar Teresina de 'porteira do inferno'


Compartilhar Tweet 1



Lucas Fernandes, 'personal beauty' da cantora Taty Girl, compartilhou um desabafo em suas redes sociais após a polêmica do vídeo em que ele chama Teresina de 'porteira do inferno'.

    Reprodução/Instagram

De acordo com o personal, era pra ser apenas uma brincadeira e que ele nunca falaria mal até por que ele tem família e trabalhos na capital. Disse também que a cantora Taty Girl ama Teresina e pediu desculpas pela expressão.

"Gente isso é algo que eu sempre brinco, todo nordestino brinca, 'porra que inferno', 'coisa chata que inferno'. Gente isso é normal, eu jamais vou maltratar o povo de Teresina. Primeiro, por que a minha patroa ama Teresina, segundo, eu tenho clientes em Teresina", disse Lucas. 

"Foi uma brincadeira, mas assim, a gente procura melhorias, isso é uma bobagem, se eu ofendi, eu peço desculpas", finalizou.  

Assista ao vídeo:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução Instagram

Lucas Fernandes, 'personal beauty' da cantora Taty Girl, que estava de passagem por Teresina, disse em seus stories no Instagram que sabia que Teresina era a porteira do inferno, mas que não sabia que era tão quente.

De acordo com o personal, a sensação era de estar com o vento de secador de cabelo no rosto. "Vocês sabem o vento de secador? Pois bem! Era a mesma sensação desse vento em nosso rosto. Um vento quente e seco", disse Lucas.

Os teresinenses como de costume, apareceram para defender sua amada terra e criticaram as falas do personal de beleza.

"Ele não sabe ainda o que é o inferno deixa só Jesus voltar que aí ele vai comparar o inferno com Teresina um moleque desse não sabe nem o que diz deveria se retratar no que ele falou", comentou um seguidor.

"Menino, diz q a porta da rua é serventia da casa. Só quem pode falar mal daqui somos nós, piauienses", disse um internauta.

"É muita fulerage ouvir gente q é acostumado com o calor falar mal do clima de Teresina até parece que onde esse ser mora neva", comentou.

Assista ao vídeo:

 

Comentar
Ela afirma que foi hackeada · 05/10/2021 - 15h11 | Última atualização em 05/10/2021 - 16h16

Jovem diz que foi hackeada e aciona a polícia após exposed de traição viralizar em Teresina


Compartilhar Tweet 1



A jovem que teve prints da conversa com suposto amante expostos nas redes sociais procurou a redação do 180 para esclarecer o caso em Teresina. 

O caso foi registrado na polícia e ela afirma teve a conta do Instagram hackeada e que estavam publicando fotos e conversas em várias redes sociais com teor inverídico.

No boletim do ocorrência ela informa que certa vez ela deu a senha do seu Instagram para um rapaz para que este lhe auxiliasse em um problema na sua conta e este, logo depois, passou a mandar mensagens para ela, afirmando que gostaria de ficar com ela.

Como esta não manifestou interesse por ele, o rapaz invadiu a conta dela e passou a divulgar conversas que ele mesmo participou passando por ela, divulgando-as em seguida.

Comentar
Saíram carregados · 04/10/2021 - 15h46 | Última atualização em 04/10/2021 - 16h20

Homens participam de competição para beber 50 cervejas em Teresina e vomitam tudo


Compartilhar Tweet 1



Um grupo de amigos resolveram fazer uma competição, neste sábado (02/10), em que cada um precisaria beber 50 cervejas em até 2h, no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.

O grupo foi divido em dois times de cinco pessoas. Com as regras de que o time vencedor não pagaria nada e ainda levaria um premio em dinheiro para casa. Caso nenhum dos times ganhassem, todos deveriam pagar as bebidas que consumissem.

Nenhum dos times venceram e além de pagar toda a bebida que consumiram, teve gente que saiu vomitando com direito a ser carregado pelos amigos.

Os vídeo dos homens passando mal já viralizou nas páginas de fofocas e já tem gente querendo saber a onde será o próximo evento, com direito a torcida.

Comentar
Exposed repercutiu na capital · 04/10/2021 - 14h19 | Última atualização em 05/10/2021 - 15h37

Jovem se manifesta sobre exposed de traição e diz que foi hackeada


Compartilhar Tweet 1



A jovem que teve prints da conversa com suposto amante expostos nas redes sociais procurou a redação do 180 para esclarecer o caso em Teresina. 

Ela informou que teve a conta no Instagram hackeada e que a pessoa se passando por ela teve acesso os diálogos e os divulgou.

A jovem afirma que havia perdido o acesso à conta e tentava recuperá-lo, pedindo ajuda para uma pessoa, que se aproveitou conseguiu acesso às mensagens.

Segundo a jovem, o caso foi denunciado para polícia.

Comentar
Agradeceu a compreensão · 04/10/2021 - 10h14 | Última atualização em 04/10/2021 - 13h06

Show da cantora Japa é cancelado pela Vigilância Sanitária no Piauí


Compartilhar Tweet 1



A cantora Japa compartilhou em seus stories no Instagram falando que a Vigilância Sanitária de Teresina foi até a cidade de União e cancelou o show que ela iria fazer.

A Japa aproveitou para agradecer aos fãs pela compreensão. "A vigilância sanitário saiu de Teresina para União e infelizmente nosso show não rolou agradeço o carinho de todo mundo que compreendeu e que mesmo assim me receberam com carinho. Já vamos marcar outra data tá bom meus amores? Amo vocês de União", disse a cantora.

Comentar
Ela critica o atual namorado · 03/10/2021 - 10h44 | Última atualização em 05/10/2021 - 15h10

Jovem se manifesta após conversas serem vazadas no Instagram e diz que foi hackeada


Compartilhar Tweet 1



Vários prints divulgados pela página Fuxico de Teresinaa, na madrugada deste domingo (03/10), mostram a conversa entre uma jovem e seu suposto amante em Teresina. Após divulgação do caso, a jovem se manifestou e disse que foi hackeada.

De acordo com as imagens, o amante inicia a conversa questionando se a jovem ainda namora um rapaz, ela responde que sim, mas que o relacionamento não está indo bem. 

A partir daí, o homem pergunta quando eles ficarão novamente e ela diz que é só ele marcar. 

Segundo a conversa, a moça e o amante relembraram encontro no apartamento dele. 

Após exposed, a menina enviou nota ao Fuxico de Teresina e negou que tenha sido ela. A página retrucou mostrando o perfil do print com o dela, com as mesmas características em número de seguidores, foto do perfil e publicações.

Esclarecimento 

A jovem envolvida no caso informou ao 180 que teve a conta no Instagram hackeada e que a pessoa se passando por ela teve os diálogos e os divulgou.

A jovem afirma que havia perdido o acesso à conta e tentava recuperá-lo, pedindo ajuda para uma pessoa, que se aproveitou conseguiu acesso às mensagens.

Segundo a jovem, o caso foi denunciado para polícia.

Comentar
'No bem bom não reclamava' · 01/10/2021 - 18h00 | Última atualização em 01/10/2021 - 18h08

Influencer quer devolver 'pinto' de borracha ao ex e ele rebate: 'Ela que pedia'


Compartilhar Tweet 1



A influencer Yrla Duanne mostrou um pênis de borracha no stories do Instagram, nesta sexta-feira (1º/10), e pediu que seu ex-namorado fosse pegar o objeto erótico que seria dele.

"Aproveita vem buscar teu pinto de borracha, que tu esqueceu aqui em casa juntamente com as roupas. Não sei porque um homem tem em casa um pinto de borracha", disse no vídeo.

Rapidamente, o ex-namorado dela respondeu.

"Agora reclama, mas quando estava no bem bom não reclamava não. Inclusive aquela parte redonda lá (brinquedo erótico) sabe muito bem para que servia, inclusive pedia, né", revelou o ex-namorado da influencer.

Repercussão

A briga entre ganhou repercussão na página Teresina Fofoqueira após Yrla fazer doações das roupas de seu ex-namorado. Ela mostrou tudo em um vídeo e brincou: "Bazar não fiz, mas fiz a doação né meu amor, para quem precisa", disse aos risos. 

Em entrevista ao FofoCast, a influenciadora disse que o 'dito cujo' iria pegar as roupas. "Mas eu não queria que ele viesse na porta da minha casa, eu também não ia gastar minha gasolina para ir deixar. Ficou por aqui e ele nunca mais falou nada, não fez questão das roupas. Estava jogadas no quarto da bagunça", revelou.

O ex-namorado dela gravou um stories, mas apagou em seguida. Ele disse que um parente de Yrla tentou mediar as coisas e ficou de buscar as coisas para ele depois ir pegar, porém a pessoa nunca mais respondeu. 

Vídeo:

 

Comentar
Pediu desculpas à categoria · 01/10/2021 - 17h33 | Última atualização em 01/10/2021 - 17h35

Dono de restaurante se pronuncia após motoboys ameaçarem fazer protesto em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O empresário Mateus Caseirão, dono de um restaurante em Teresina, vem causando polêmica nas redes sociais após postar em seus stories uma sequência de vídeos falando que não doa comida para motoboys.

Segundo o empresário, ele escutou um áudio de um motoboy onde ele relata que chegou no seu restaurante para fazer entregas e não ganhou nenhuma refeição após finalizar o trabalho, e que estava com muita fome.

Caseirão compartilhou outro vídeo em seu Instagram explicando que ele só faz doações para moradores de rua, e disse que se o motoboy quiser comer que ele teria que trabalhar ou comer na cadeia.

Alguns motoboys ficaram revoltados com as falas do empresário e disseram que iriam fazer uma manifestação pacífica na porta do restaurante do Caseirão e fazer ele perder toda a sua clientela.

Após as ameaças Mateus, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e gravou vários stories, nesta sexta-feira (1º/10), pedindo desculpas para quem se sentiu ofendido. 

 

Comentar
Pediu mais empatia · 01/10/2021 - 07h13 | Última atualização em 01/10/2021 - 09h14

PI: empresário diz que sofreu assédio após mulher pedir para pegar na sua bunda


Compartilhar Tweet 1



O professor e empresário André Luiz Lima compartilhou um desabafo nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (29/09), após uma mulher pedir para pegar na sua bunda e dizer que em troca lhe dava uma bolsa, em Parnaíba no litoral do Piauí.

    Reprodução/Instagram

O vídeo do professor repercutiu e várias pessoas o criticaram após se sentirem ofendidas. 

"É inútil ver uma pessoas fazendo 'gracinha' com assunto que inferniza a vida das mulheres, principalmente todos os dias. Sendo de humor eu tenho mais que rir disso? Melhore viu, faz chacota porque nunca foi perseguido vindo da faculdade às 23h na rua por um homem, faz chacota porque nunca te acocharam na mesa de uma festa, faz chacota porque nunca passaram a mão na tua bunda dentro do supermercado, faz chacota porque nunca tentaram te estuprar", disse uma seguidora.

O empresário disse que o vídeo se tratava apenas de uma brincadeira e pediu para que as pessoas tenham mais empatia, que a intenção era brincar, fazer as pessoas rirem.

"Não estou aqui para fazer chacota com ninguém, não estou aqui para machucar ninguém e quem se sentiu ofendido só me resta pedir desculpas, sou responsável pelo o que eu falo e não pelo o que você interpreta", disse o empresário.

Assista ao vídeo:

 

Comentar
Ela pediu desculpas · 29/09/2021 - 10h38 | Última atualização em 29/09/2021 - 10h39

Vídeo: assistente do Balanço Geral Piauí é criticada por rir de piada sobre autistas


Compartilhar Tweet 1



A assistente de palco Mayariele Rocha do programa Balanço Geral, da TV Antena 10, causou polêmica após publicar vídeo rindo após um colega não saber explicar o que era a palavra 'autista'.

No vídeo, a acadêmica de Educação Física pergunta para um amigo o significado da palavra autista e ele responde que se trata de uma pessoa alta e depois rir da situação. Em seguida, Mayariele explica para outra pessoa a resposta do amigo e cai na risada e ainda diz que ele iria chamar sua namorada de autista, porque ela era especial.

Os internautas não perdoaram a brincadeiras e o vídeo da assistente está sendo reproduzidos em várias páginas de fofocas.

"Sou mãe de uma ela não tem noção como fere nosso interior pq não fácil e eles não sabem se defender mais nós estamos aqui para gritar contra preconceito", comentou uma internauta.

"Quanta falta de conhecimento, bom senso, educação e MATURIDADE! Uma pessoa dessa não sabe nem o que fala, pois não fala nada que preste, imagine o significado de autista", comentou outro.

Mayariele divulgou outro vídeo nas redes sociais pedindo desculpas e que não tinha a intenção de falar mal dos autistas, que tem um familiar, um amigo e até já namorou uma pessoa com autismo.

Assista ao vídeo:

 

Comentar
'Pobre fazendo pobrice' · 28/09/2021 - 11h32 | Última atualização em 28/09/2021 - 12h19

Influencer de Teresina mostra conta de R$ 869 em restaurante e é detonado na internet


Compartilhar Tweet 1



O influencer Lenylson Daniel compartilhou uma foto no stories do Instagram, nessa segunda-feira (28/09), em que mostra a conta no valor de R$ 869,16 em um restaurante. 

    Reprodução / Instagram

"Eita robozinho', publicou o piauiense, que recentemente foi chamado de 'forçado' por uma maquiadora durante entrevista ao FofoCast.

A foto da conta que Lenylson publicou chamou atenção e foi repercutida na página Teresina FofoqueiraO artista foi detonado nas redes sociais.

"Pobre fazendo pobrice", postou um seguidor. "Esquece. Pai está estourado", ironizou outro. "Pior tipo de pobre é aquele que não tem costumo", disse mais um. 

 

Comentar
Caso repercutiu nas redes · 15/09/2021 - 11h24 | Última atualização em 15/09/2021 - 14h05

Vídeo flagra 'evento sobrenatural' em shopping e assunta pessoas em Teresina


Compartilhar Tweet 1



A página Teresina Fofoqueira divulgou um vídeo em que uma testemunha flagra o momento em que a torneira da pia do abre e fecha sozinha. O caso foi registrado no Shopping Rio Poty, em Teresina.

O vídeo mostra ainda o espelho do banheiro sujo com uma tinta que lembra olhos e boca humana.

    Reprodução / Teresina Fofoqueira

"Um rapaz estava no cinema no Shopping Rio Poty e foi ao banheiro, quando saiu da cabine onde estava, a torneira da pia aberta e desligava sozinha, e no espelho estava desenhado um rosto", diz legenda da publicação.

Veja:

O 'evento sobrenatural' chamou bastante atenção nas redes sociais. Alguns internautas destacaram a coragem da pessoa em gravar o vídeo, outros relataram que o local é mesmo 'estranho'.

Um internauta acredita que o sensor da torneira estava com defeito.

Em nota enviada ao 180, a assessoria do Shopping Rio Poty esclareceu que houve um problema na torneira e que o responsável pela operação foi acionado para os devidos reparos.

Veja na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Shopping Rio Poty vem por intermédio desta, esclarecer a cerca do vídeo recentemente circulado nas redes sociais. O evento divulgado em vídeo, referiu-se a uma torneira que necessitava de manutenção no sistema de automação. Logo que detectado a necessidade da manutenção, o responsável pela operação foi acionado para tomar as providências necessárias e o problema foi solucionado prontamente.

Estamos a disposição para quaisquer outras dúvidas.

Atenciosamente,
Shopping Rio Poty

Comentar
Apollo 11 se pronunciou · 13/09/2021 - 15h49 | Última atualização em 13/09/2021 - 15h50

Vídeo: fotógrafo denuncia que foi espancado em boate de Teresina


Compartilhar Tweet 1



O fotógrafo Wesley Thierri usou seu Instagram para denunciar agressões que sofreu de três pessoas dentro da boate Apollo 11, localizada na Zona Leste de Teresina.

Segundo Wesley, ele disse que foi agredido por três homens, após pedir com educação para eles descerem do palco para que pudesse fazer o seu trabalho.

No vídeo Wesley afirma que foi agredido com socos e pontapés e ficou com vários hematomas no corpo e na região do rosto.

De acordo com o fotógrafo, para evitar qualquer tipo de transtorno, ele se retirou do palco e foi para a mesa de som e um dos responsáveis da casa de show permitiu a subida dos homens ao palco.

“Não gostando de tal pedido, o rapaz chamou um dos responsáveis da casa, onde este permitiu que dois deles subissem no palco. Eu imediatamente desci do palco, e fiquei na mesa de som. Os dois rapazes em cima do palco a todo momento fazendo provocações, me chamando para briga e fazendo gestos de arma para mim”, comentou.

Segundo Wesley, ele estava indo para o camarim da banda e quando estava passando pelo corredor foi surpreendidos por três homens que começaram a espancá-lo. “Quando estava a caminho, no corredor, os dois que estavam em cima do palco e mais um que estava embaixo, correram para me agredir. No momento tinha no local, os agressores, um segurança e esse responsável da casa que não reagiram às agressões a mim sofridas, ficando totalmente inerte a situação”, relatou.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo fotógrafo, que também fez exame de corpo de delito. “Já registrei o Boletim de Ocorrência e fiz exame de corpo de delito. Falei com a gerência da boate e questionei o porquê deixaram isso acontecer, e ele nada falou, apenas se retirou calado. Acho que estão mais preocupados em ganhar dinheiro do que com a segurança de quem está trabalhando”, finalizou.

Assista ao vídeo:

A boate Apollo 11 divulgou, nesta segunda-feira (13/09), em suas redes sociais uma nota oficial de esclarecimento.

 

Comentar
Valor assustou internautas · 13/09/2021 - 08h13 | Última atualização em 13/09/2021 - 16h11

Grupo gasta R$ 34 mil com bebidas em boate de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Na madrugada de domingo (12/09) viralizou nas redes sociais a imagem de uma comanda de mesa mostrando os valores de comidas e bebidas que teriam sido consumidos por um grupo em uma boate de Teresina. O caso repercutiu em várias páginas de fofoca, como a Crush Teresina.

O valor da noitada assustou os internautas teresinenses: R$ 34 mil. Entre os itens que foram consumidos estão aproximadamente 50 litros de champanhe e quase 15 garrafas do whisky Royal Salute (que pode chegar a custar mais de R$ 1 mil a unidade).

Não se sabe quem foram as pessoas que tiveram que desembolsar a cifra altíssima para pagar a conta da mesa, mas no espaço onde os comes e bebes estavam sendo consumidos haviam vários empresários e blogueiras de Teresina.

Comentar
Pediu compreensão · 11/09/2021 - 16h27 | Última atualização em 11/09/2021 - 18h13

Empresárias se desesperam por companhia aérea não querer resolver sumiço de mala em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Duas proprietárias de uma loja relataram nos Stories, nesta sexta-feira (11/09), que as compras que fizeram em São Paulo para repor estoque, não chegaram junto com as outras em aeroporto de Teresina.

De acordo com uma das empresárias, elas foram fazer as compras em São Paulo e retornaram na quinta-feira (09/09), para Teresina, porém, a bagagem principal com todas as mercadorias não desembarcou com elas. "Como algum dos meus seguidores aqui sabem na terça 07/09 fui pra São Paulo comprar algumas mercadorias pra nossa loja, passamos 3 dias eu e minhas mãe, atrás de muita coisa pra todas as clientes. Voltamos ontem, na quinta e quando desembarcamos por incrível que pareça a bagagem principal com todas as mercadorias não tinha vindo. Um fardo enorme com muita mercadoria, muita mesmo", relatou a empresária.

Segundo as empresárias o valor pago pelas mercadorias foi muito alto e que tentaram de tudo para ter um suporte imediato da companhia aérea Latam, mas não tiveram nenhum retorno. "Não tenho noção do valor em mercadorias que tínhamos lá dentro. Fizemos de tudo pra ter um suporte imediato com a empresa latam e até o exato momento não temos nenhum retorno", desabafou.

Elas agradeceram a compreensão do seguidores e disseram que em breve daram um retorno sobre o assunto. " Então muito obrigada pelo apoio de sempre minhas meninas, vocês moram no meu coração. Amanhã sai um pouquinho do conseguimos trazer em alguma das malas pra vocês. Muito obrigada mais uma vez, e vão ficar tudo bem", finalizou.

 

Comentar
Pai e filha constrangidos · 10/09/2021 - 16h39 | Última atualização em 16/09/2021 - 13h23

THE: mulher diz que filha foi constrangida em restaurante por estar com 'roupa simples'


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher denunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (08/09), que a sua filha de três anos e o pai dela foram humilhada no Coyote Restaurante, na Zona Leste de Teresina, por estarem com vestimentas 'simples'.

Segundo ela, o pai da menina a levou ao espaço reservado para crianças que tem dentro do restaurante, mas a menina começou a chorar. Então o pai foi retirar a filha do brinquedo, quando o garçom começou a bater e gritar na parede de vidro que divide o espaço.

De acordo com a mulher, o garçom estava muito alterado e chegou a dizer que não era para eles estarem no local, pois não haviam pago o brinquedo, chegando a ameaçar o pai da criança.

Ela afirmou ainda que o gerente foi chamado para solucionar o problema, porém, não foi isso que aconteceu, pois não deu a mínima atenção para a situação e isso deixou algumas pessoas que estavam presenciando as cenas revoltadas. 

De acordo com mãe a criança, ela saiu traumatizada do restaurante, chorando muito.

O 180 entrou em contato com o Coyote Restaurante, mas não teve retorno sobre o caso.

 

Comentar
Crime foi filmado · 10/09/2021 - 16h21 | Última atualização em 10/09/2021 - 16h23

Vídeo: empresária denúncia furto na sua loja em Teresina e ameaça expor criminosa


Compartilhar Tweet 1



A empresária Bruna Araújo compartilhou em suas redes sociais a denúncia que uma mulher, fingindo ser cliente, furtou alguns itens de sua loja, localizada na Zona Leste de Teresina.

Segundo a empresária, a cliente foi muito bem tratada. "Entrou uma pessoa que foi muito bem tratada, foi muito bem atendida na minha loja, tomou meu café, bebeu a minha água, comeu biscoito e simplesmente me roubou, aliás, furtou, a mim e aos meus funcionários", disse Bruna.

De acordo com Bruna, o suposto furto foi todo filmado pelas câmeras de segurança da loja. A empresária também relatou que já foi a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência e que espera que a mulher volte e devolva tudo o que levou, para evitar maiores constrangimentos.

Segundo Bruna, a mulher tem até esta sexta-feira (10/09), para devolver tudo o que levou e caso a suspeita não devolva, ela irá divulgar todas as filmagens do momento do furto, em suas redes sociais, para que todos vejam o rosto da criminosa.

De acordo com a empresária, ela não quer expor a mulher, pois sabe que isso afetaria a família dela, mas se ela não aparecer ela não terá outra escolha.

Assista ao vídeo:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Grávida do terceiro filho, a teresinense Japa Cantora foi bastante criticada nas redes sociais por postar vídeos em que aparece dançando. A artista se pronunciou na noite dessa quarta-feira (09/09) e rebateu que gravidez não é doença.

"Acho engraçado quando posto algum vídeo dançando, e grávida, algumas mulheres vêm falar: Meu Deus tu é louca, não tem noção das coisas, que tu está grávida, não sei o que. Gente, gravidez não é doença. Segundo, eu jamais iria fazer algo que botasse a vida do meu bebê em risco. Se eu não soubesse dos meus limites", desabafou a cantora. 

    Reprodução / Instagram

Ela fez o pré-natal e os médicos garantiram que ela está 'maravilhosamente bem'.

"Os exames tudo impecáveis, não tem nada fora do normal. Não sou doida não, doidos são vocês que vem falar besteira de mim. Não sou mãe de primeira viagem não", relatou.

"Aliás, dançar faz muito é bem, viu meu amor?", finalizou Japa.

A página Teresina Fofoqueira compartilhou um trecho do relado dela. Assista!

 

Comentar
Com direito a preliminares · 06/09/2021 - 19h00 | Última atualização em 06/09/2021 - 20h07

Casal é flagrado fazendo sexo em canteiro de obras em Teresina e vídeo viraliza


Compartilhar Tweet 1



Um casal foi flagrado fazendo sexo em uma construção dentro de canteiros de obras. O fato teria ocorrido no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. 

Vídeo gravado por testemunha do alto de uma estrutura de concreto mostra o casal seminu durante as preliminares no chão.

Vídeo:

Depois, o homem e a morena foram fotografados em momento mais íntimo ao ar livre, em plena lua do dia, fazendo sexo.

Imagens chamaram bastante atenção nas redes sociais e viraram alvos de diversas comentários.

 

Comentar
Evento gera muita repercussão · 06/09/2021 - 12h01

Empresária se manifesta após críticas por realizar micareta em Teresina


Compartilhar Tweet 1



A empresária e influenciadora Milena Pamela está sendo alvo de várias críticas por anunciar que irá promover a 'Micareta dos Ordinários', no dia (12/09), no De Resenha Sports Club, em Teresina. 

Segundo a influencer, o evento será em comemoração ao seu aniversário e que está anunciando apenas pelas suas redes sociais por que será privado e com acessos limitados e que não está entendendo tanta polêmica.

Alguns internautas ficaram indignados com o anúncio do evento. "Seria melhor ele pegar esse investimento e fazer uma ação as comunidades carente seria mais útil", disse um seguidor.

"Ordinário mesmo, esses alienados, querem o quê acabar com resto do povo que escapou da morte pela Covid", comentou outro seguidor.

Mas também teve quem defendesse a empresária. "Vai quem quer meu povo, sem falar que os bares vivem lotados, o povo tudo aglomerado e tudo mais, agora querem pegar ela p Cristo, me poupe, sem falar nos que estão aí criticando aglomeram do msm jeito", defendeu uma seguidora.

De acordo com Milena, o evento seguirá todos os protocolos de proteção contra a Covid-19 e que o espaço terá entrada limitada de pessoas.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A influencer Yarla Duanne topou e caiu na noite dessa sexta-feira (03/09) dentro do restaurante do Coco Bambu, na Zona Leste de Teresina. Nos stories ela mostrou um dos dedos do pé ferido, sangrando bastante. 

Yarla caiu no meio do público próximo a uma mesa onde estava cinco homens sentados, mas nenhum a ajudou. 

    Reprodução / Instagram

"Cair em câmera lenta, todo mundo ficou sem entender. Fiquei chateada, pois tinha uma mesa do lado com cinco homens, nenhum se levantou para me ajudar. Tudo bando de broxa, cornos", relatou aos risos. 

"São alguns homens da nossa capital", ironizou a influenciadora.

Vídeo:

 

Comentar
Como fazem para se locomover? · 03/09/2021 - 17h25 | Última atualização em 03/09/2021 - 20h23

Empresária detona falta de ônibus em Teresina


Compartilhar Tweet 1



A empresária e influenciadora Milena Pamela relatou em suas redes socais, nesta sexta-feira (03/09), sua indignação em relação a falta de transporte público em Teresina.

Segundo Milena, ela foi ao Centro da cidade e ficou surpresa com a falta do transporte público e chegou a comentar com seu marido Edinho, como que as pessoas mais pobres estão fazendo para se locomover.

A blogueira se mostrou bastante indignada com o que viu . "E as pessoas que precisam de ônibus? como faz? por que um dia eu também precisei de ônibus, um dia para poder me locomover eu precisei do transporte. E ninguém pensa nesse pessoal que mora longe, ninguém quer resolver essa situação, tem que resolver pelo menos o básico que é saúde, educação e segurança, o básico que essas pessoas precisam e merecem", desabafou Milena.

 

Comentar
Celebrou vacinação · 27/08/2021 - 20h57 | Última atualização em 27/08/2021 - 21h14

Influencer chama atenção no Sul do Piauí: 'Não viro jacaré porque já sou piranha'


Compartilhar Tweet 1



Influencer celebra vacinação em cidade do Piauí
Influencer celebra vacinação em cidade do Piauí    Reprodução / Instagram

A influenciadora Deusinete Lima chamou atenção nas redes sociais com placas de mensagens humoradas para celebrar a vacinação contra a Covid-19, nessa quinta-feira (26/08), em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.

"Não viro jacaré porque já sou piranha", dizia mensagem em uma das placas. 

Deusinete também brincou com a língua do povo da cidade: "Vacina salva! O que mata é a língua do povo de São Raimundo Nonato".

Em outra placa estava escrita: "Vacina salva! O que mata são os boletos".

Durante a vacinação, a jovem usou a blusa com a seguinte mensagem: "Ciência & Educação & Vacina & Ele Não!'.

Mensagens de luto, humor, raiva e reverencia são comuns aos que celebram a vacinação. Elas tentam expressar o que a pandemia tem entalado na garganta há mais de um ano.

Vacinação 

A Prefeitura de São Raimundo Nonato iniciou a vacinação dos jovens de 18 a 29 anos no auditório da Univasf.

Nessa quinta-feira (26/08) os bairros contemplados foram Baixão do Guiomar e Aeroporto. Já nesta sexta (27/08) foi a vez dos jovens dos bairros Aldeia, Milonga e Santa Luzia.

Comentar
Exibiu vários cartazes · 24/08/2021 - 09h35 | Última atualização em 24/08/2021 - 09h37

Influencer viraliza após tomar vacina em Teresina: ‘O que mata é dormir com ficante’


Compartilhar Tweet 1



A influencer Yrla Duanne viralizou nas redes sociais ao exibir vários cartazes após ser vacinada contra a Covid-19, na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), nesse final de semana, em Teresina.

"Vacina salva, o que mata é dormir com ficante", diz mensagem em um dos cartazes em que a influenciadora segura.

    Reprodução / Instagram

Outros cartazes que Yrla exibiu também chamaram atenção: 'Vacina salva, o que mata é ser emocionada'. 'Vacina salva, o que mata é viver caindo em golpe'. 'Vacina salva, o que mata é acreditar em homem'. 'Vacina salva, o que mata é ser fiel a ficante'.

Teresinenses aproveitaram também para mostrar outras mensagens criativas durante a vacinação. 

"Vacina salva, o que mata é o sol de Teresina", diz um cartaz em que uma pessoa aparece vestida de jacaré.

"Vacina salva, o que mata é a língua do povo do Dirceu", escreveu um jovem.

 

 

Comentar