Exposição Imersão sob Cores · 09/01/2017 - 12h36

As Aguadas de Gina Castelo Branco

As Aguadas de Gina Castelo Branco


Compartilhar Tweet 1



Exposição Imersão sob Cores

As Aguadas de Gina Castelo Branco

Gina nos presenteia com sua mais recente "Série Aguadas" - a criação em diálogo com o seu interior. Novas nuances que se misturam e nos remetem a imaginar, sentir a fruição provocada e despida dos limites.

Importante destacar a versatilidade entre a criação e o contemporâneo. Todo artista tem suas fases, momentos que influenciam em sua arte e que vão se lapidando em diversos modos de apresentação, formas, traços, cores e temas, as vezes abordando o figurativo, outras abordando o social ou o entorno do artista, e também abordando a interiorização de quem cria.

É o caso de Gina, nessa fase, ela apresenta o desejo em mostrar o seu conteúdo interior por intermédio da abstração, e vai muito além, pois esse desejo se materializa em mediação para a sensibilização no momento de apreciação.

Sensibilizar o seu público faz parte de uma das etapas do processo artístico. Ela nasce quando o artista está comprometido em deglutir as energias de seu entorno. A sensibilização é o resultado desse estado de emancipação do espirito, é a entrega total do criador para o seu público, de forma intensa, continua e comprometida com a arte.

A abstração marcante nos trabalhos de Gina Castelo Branco, apresentam técnica mista acompanhada de leveza, suavidade e a interação das cores que se acoplam por gestos

O Artista Visual Valdsom Braga em visita a Galeria de artes de Gina Castelo Branco.

Visite você também a galeria na Av: Prof. Pires Gayoso , Numero: 689 Bairro: Noivos Contato: (86) 98813 0020 Atendimento das 9:00 as 19:00 horas .