Grupos prioritários primeiro · 19/01/2021 - 14h17 | Última atualização em 19/01/2021 - 14h29

Prefeitura de Aroazes recebe as primeiras doses da vacina contra Covid-19


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Aroazes, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na manhã desta terça-feira (19/01) as primeiras doses da CoronaVac, vacina do Instituto Butantan feita em parceria com o laboratório chinês Sinovac, contra a Covid-19.

O médico José Wellington e a enfermeira Mara Monize, que atuam na linha de frente no combate à pandemia, serão os primeiros aroazenses a receber as doses da vacina contra o coronavírus. O prefeito Manoel Portela afirma que nesta primeira fase, apenas os profissionais de saúde serão imunizados.

É um momento importante para todos nós em Aroazes. É o início de um processo de imunização que salvará milhares de vidas. Vamos garantir uma estrutura adequada com os profissionais qualificados que estarão nesta campanha. Ainda não será possível garantir imunizantes para todos, mas continuaremos trabalhando, em parceria com o Governo do Estado, para obter em breve mais doses para os grupos prioritários

 A solenidade de lançamento do plano de vacinação será às 14 horas desta terça-feira (19/01) na UBS de Aroazes. O ato será transmitido ao vivo pelo perfil oficial do Instagram da Prefeitura de Aroazes (@prefeituradearoazes). O prefeito Manoel Portela e a secretária de saúde do município, Thaísa Bomfim, estarão presentes para coletiva.

    Reprodução

 


Fonte: AsCom

Comentários