Ato organizado por empresários · 01/06/2020 - 21h15 | Última atualização em 01/06/2020 - 22h47

Wellington Dias se solidariza com Firmino após ato na porta da casa do prefeito


Compartilhar Tweet 1



O governador Wellington Dias (PT) se solidarizou com o prefeito Firmino Filho (PSDB), que no início da noite desta segunda-feira (1º/06) foi alvo de protesto na porta da sua residência, na zona Leste de Teresina. O ato foi organizado por empresários inconformados com o fechamento do comércio na capital, em razão da pandemia do novo coronavírus.

"Solidarizo-me com o prefeito @firmino_filho, que sofreu ataques de um grupo de manifestantes em frente a sua residência, atingindo sua privacidade e família. Entendo a aflição dos empresários e os ânimos acirrados, mas não podemos transformar nossas ruas em campo de guerra", publicou o governador no Twitter.

Wellington destacou que a retração das atividades econômicas também tem prejudicado o setor público com a queda de receitas. Mas ponderou que o comércio e demais setores só podem reabrir com planejamento, para evitar uma crise em saúde ainda mais grave.

"Nós, gestores, também queremos a retomada da economia. O estado já perdeu mais de 40% de sua receita, mesmo assim só podemos reabrir qualquer atividade com um bom planejamento e organização. É preciso responsabilidade, pois o bem maior é a vida da população que representamos", justificou. 

 


Comentários